segunda-feira, 2 de setembro de 2013

[leia] A Prefeitura de Apodi lança o Programa Escola da Bola

Na manhã de ontem (01/09), a Prefeitura de Apodi realizou o lançamento oficial do Programa Escola da Bola na comunidade Bernaldos onde estava sendo realizado um campeonato de futebol, a 3ª Taça Manoel Raimundo de Lima – Duca Caetano.

O Programa Escola da Bola é uma ideia da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer com o objetivo de fazer melhorias nos campos de futebol das comunidades rurais e entrega de kits com traves e bolas. Os parceiros desse Programa são: Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC) e Petrobrás.
No lançamento, o Secretário Veríssimo Gama Neto falou da importância do Programa para incentivar a prática esportiva nas comunidades rurais e destacou que a Secretaria está sempre de portas abertas para atender as pessoas que apoiam e praticam o esporte.

O vereador Junior Carlos falou como representante da região do Vale e da Câmara Municipal e expressou a alegria do Programa Escola da Bola ter sido lançado na Região do Vale. “Precisamos melhorar muitas coisas ainda e almejamos a construção de uma quadra, mas parabenizo a Prefeitura de Apodi por colocar em prática esse Programa”, finalizou.

1 Comentário:

Anônimo disse...

flaviano vc vai ser o cara dos esportes tambem,gostei .ta dando valor a gente do sitio.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO