quinta-feira, 12 de setembro de 2013

[leia] E o povo que se lasque...

Interessante, toda véspera de eleições os políticos disponíveis entram e saem de acordos sem preocupar-se com o povo.

Vejamos, por exemplo, o caso da ex-governadora Vilma de Faria e do atual ministro Garibaldi Alves.

Pelo que se sabe, os dois poderão aliar-se para as próximas eleições.

A única necessidade é que o acordo seja bom para os dois. O povo que se dane.

Garibaldi aliou-se a Rosalba na última eleição, demorou 3 anos para perceber as dificuldades que se encontra o nosso estado, e atualmente é contra o governo da Rosa.

Vilma esteve ao lado de Robinson na eleição passada. Juntou-se a Carlos Eduardo nas eleições municipais de 2012, e já pensa em sua eleição para o senado ou para deputada federal em 2014.

Eles vão e vem, sem preocupar-se com o povo.

Eis nossos ex, atuais e futuros governantes.

7 Comentários:

Unknown disse...

Essa matéria exprime direitinho o comentário que fiz (se não me engano no blog de Josenias) em relação ao PMDB e aos Alves aqui do nosso RN, sempre pensando neles e o povo que se dane. Eles só querem saber se estão no poder (ou seria com o poder?). Sinceramente eu não entendo como uma boa parcela do eleitorado (aqui de Apodi que é a nossa realidade) não perceba, mesmo que seja apenas para questionar essa escandalosa manobra que sempre os "nossos" políticos fazem para se perpetuarem no poder.

Anônimo disse...

Voce procura tudo para falar dos Alves,como voce e sua familia não tem chance no futuro governo dele voce fica falando dele, como falava de Rosalba, agora tá falando de bem por causa desse deputado getulio rego que nunca fez nada por Apodi, bando de coja..

Anônimo disse...

Você procura tudo para falar dos Alves,como você e sua família não tem chance no futuro governo dele, você fica falando dele, AI QUE DISSER QUE NÃO PODE RECLAMAR NÃO? NUM PRESTA NEM A ROSA NEM OS ALVES!!!

Unknown disse...

Caro anônimo: Se vc me conhece sabe que nem eu nem muito menos a minha família precisa ter "chance" em governo A ou B, pelo contrário, meu pai e irmão sempre tiveram esse tal de PMDB como se fosse a última bolacha do pacote e nunca, nunquinha precisou dessa tal de chance que vc coloca, graças a Deus hoje penso diferente em relação a partidarismo. No que tange aos Alves, é verdade (me prove o contrário) que se perpetuam no poder graças às manobras políticas que sempre fazem e que nesses 36 anos de idade que tenho o que vi de mais relevante que fizeram por aqui foi a barragem santa cruz. Avançamos, claro, mais um avanço insignificante para o porte da cidade de Apodi.
PS: Se vc, caro anônimo, quiser bater um dedo de prosa comigo estou a seu dispôr, desde que vc SAIA DO ANONIMATO

Anônimo disse...

Talvez Robinson e Getúlio Rêgo sejam 'diferentes demais' deles.

Anônimo disse...

Sempre foi assim que se lasque o povo. isso desde a vinda de pedro pra cá, pq iriam mudar se tem sempre uma minuria se dando bem!

Piradinha disse...

Pra mim, dando um no outro não tem volta. Tanto faz rosa como espinho, ambos estragam nossa política. Aliás, quem estraga o nosso país inteirinho são os políticos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO