quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[leia] Vereador falastrão

Tem vereador que recebeu muitos elogios no reinício do seu mandato, mas não demorou para as coisas desandarem.

No início até parecia ser coerente, com críticas construtivas relacionadas a problemas significativos apresentados pelo início 'tímido' da nova gestão, mas as críticas não pararam, nem quando era chegada a hora de elogiar.

O vereador se perdeu no discurso, criticando até ações mantidas por ele ou pelo seu grupo no passado, pelo simples fato de criticar.

Falou tanto que caiu na mesmice, e suas críticas já não causam mais interesse da população, que passou a desacreditar nas suas palavras.

Como diz o ditado: Tudo demais é veneno.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador fez uma visita a uma escola municipal, e falou que a merenda era pouca.No passado essa merenda no inicio de cada ano simplesmente não existia.O partido desse vereador, nunca teve um planejamento para nossa cidade.Apenas fazia politica para ganhar uma eleição.

Anônimo disse...

vcs passaram 4 anos criticando e agora não querem receber críticas?

aguentem! oposição é pra isso. criticar governante burro e mal assessorado que não faz nada.

Anônimo disse...

deixe de ser babão essa mamata sua vai durar pouco.

Anônimo disse...

o pior é que a grande preocupação de certos politicos nesse Brasil é quando perdem o poder,que sabem as dificuldades para a reeleição ,aí ficam tão radicais que esqueçem de ver o outro lado da moeda e tentam enganar a população fazendo a de bobinha...e o povo ainda gosta disso?

Anônimo disse...

o vereador nilson fernandes

Anônimo disse...

CARO" Amigo blogueiro fale nas reuniões que tanto seu prefeito anda fazendo que ele desça do palanque. E sente na cadeira de prefeito (tire a bu... da cadeira), e va trabalhar . pare com esse discurso de oposição vcs agora sao situação. Ate suas matérias ainda sao de oposição crítica um vereador imagina quando for todos?

Anônimo disse...

amigo, os vereadores são só fachada pois ainda não criarão coragem para falar a verdade , para tanto fora da tribuna dizem que é o pior prefeito que apodi poderia ter, haja vista que temos dois que são são coniventes devido aos beneficios que tem junto a prefeitura vai de carro alugado a casa e mais alguns benefícios leia o diario oficial do municipio.

Anônimo disse...

Volto a repetir as palavras do ex. prefeito que dizia , vão tomar Diazepam bando de desesperado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Moro no conjunto IPE e tenho nojo das cagadas que esse vereador diz nunca fez nada nem pro seu bairro agora quer falar, Macaco num olha pro rabo. Tem coisa que esqueceu de administrar por isso que se lascou.

Anônimo disse...

Vereador pé de chinela , vá plantar batata no asfalto. Voce calado ainda ta errado

Anônimo disse...

Justamente você blogueiro que apoiava tanto as criticas em uma outra gestão chegava a postar os vereadores da ação como verdadeiros legisladores por que criticavam de tudo,agora é contra a cobrança dos poucos vereadores que exercem sua função de legisladores.como os interesses mudam não é.não era nem para comentar pois cada um agem como quer ,mas isso é que chamo de politicagem.

Anônimo disse...

O vereador Nilson calado é um poeta.

Anônimo disse...

Dizer que Flaviano não sai da cadeira do gabinete, meu amigo, é simplesmente burrice, pois nunca se viu um prefeito trabalhar tanto em Apodi, em toda sua história, em menos de 8 meses de mandato quanto se vê com Flaviano.
O que estão querendo mesmo é manchar a imagem do prefeito trabalhador.
Criticar eu aceito, mas que sejam críticas fundamentadas e construtivas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO