quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[leia] O Centro de Especialidades Odontológicas amplia seus serviços para melhor atender aos apodienses

O Centro de Especialidade Odontologia (CEO) de Apodi já está em pleno funcionamento, para atender melhor aos apodienses que necessitam de serviços especializados, dando continuidade a um trabalho que é realizado pela rede de atenção básica pela equipe de saúde bucal.

O atendimento no CEO acontece diariamente, visando à melhoria e o atendimento a todos que buscarem ao centro. “Estamos muito bem equipados, temos uma grande equipe e uma estrutura organizada e completa para melhor atender a nossa população”, afirma o cirurgião dentista, Eugênio Marinho.

Visando a restauração e manter a forma, a aparência e a saúde bucal, o CEO trabalha também com produção de Próteses dentárias, um trabalho artesanal que se propõe a substituir os dentes perdidos ou ausentes, que não é oferecido na rede de atenção básica.

Atendimentos semanal do CEO: na segunda são realizadas cirurgias dentarias; terça, periodontia (raspagem), raio X, próteses e cirurgias; quarta, cirurgias e periodontia; quinta endodontia (canal) e próteses, sexta, próteses, endodontia e raio X.

Fonte: ApoDiário - Janio Duarte

3 Comentários:

Anônimo disse...

esse é o prefeito que não sabe administrar uma BODEGA?kkkk. Vamos deixar de tentar iludir o povo vereador...o sr. nada via antes de errado e agora nada ver de certo?

Anônimo disse...

Mas qual a forma de atendimento? Quem tem prioridade? Quais as formas de a população ser atendida? Como procurar e qual o prazo de espera p/ atendimento?

Anônimo disse...

aguenta nilson voce nao quer mais ele vai passar quatro anos pode ser ate mais

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO