quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[leia] Servidores do município recebem salários com reajuste

A Prefeitura Municipal de Apodi iniciou ontem (31) o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de julho, com reajuste de 5% concedido pelo prefeito Flaviano Monteiro a todos as categorias, com exceção dos agentes de saúde e agentes de endemias, que tiveram seus vencimentos pagos no primeiro dia.

Os pagamentos são feitos através das agências da Caixa Econômica e o Banco do Brasil, a todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários e efetuados sempre dentro do prazo legal que é até o dia 5 do mês subsequente.

“Para conseguirmos pagar a folha até amanhã, quando recebem os servidores da Educação, fizermos um esforço muito grande, porque além de implementarmos o aumento concedido, também estamos pagando dois meses de décimo terceiro salários, referentes aos aniversariantes dos meses de julho e maio”, explica o tesoureiro Josivan Alves.

Com o reajuste concedido e o pagamento do décimo terceiro dos aniversariantes de julho e maio, o impacto do aumento na folha foi de mais de 300 mil reais, o que compromete as receitas do município e deixa o município no limite prudencial, o que preocupa Flaviano, que já acendeu o sinal de alerta e está promovendo redução e ajustes nas despesas do município.

2 Comentários:

servidor do municipio disse...

Quanta informação errada desse blog. o reajuste não foi pra todas as categorias como foi informado, e ate onde sei, foi so pra os vigilantes e operadores de maquinas e mais alguns e não todas.E para informar melhor o pagamento so começou hoje no banco do brasil, isso porque ficamos refens desse banco com a cumplicidade do prefeito.

Anônimo disse...

essa conta tá errada, quem fez foi o contador que não sabe de nada, alias ali tá todos perdidos, sem rumo e sem prumo. Se a PMA desse um aumento de 6% a todos os funcionarios efetivos ainda não chegava a 300 mil e esse aumento de 6 por % foi apenas para uns 200 servidores

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO