quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[leia] Deputado Getúlio Rêgo defende instalação de Campus da Uern em Apodi

Ressaltando as potencialidades do município de Apodi, localizado da região Oeste, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) defendeu que o Governo do Estado invista em educação superior com a implantação do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) na cidade. Na ocasião, o parlamentar destacou a presença ativa de alguns deputados que têm representação política em Apodi e pediu que ajudassem na aprovação do Projeto de Lei.

Segundo Getúlio, entre os potenciais do município estão os do setor de geologia, pecuária e especialmente o setor de turismo, citando a barragem de Santa Cruz, que é o segundo maior reservatório de água do Rio Grande do Norte. O deputado citou, ainda, o Lajedo de Soledade, um dos sítios arqueológicos mais importantes do Brasil. Getúlio ainda falou sobre a industrialização e exportação de pedras, como mármore. “Vários fatores convergem para que tenhamos uma decisão política solidária. A governadora Rosalba Ciarlini está sinalizando de forma positiva para a implantação do Campus”, afirmou.

Fonte: Assembléia Legislativa do RN.

1 Comentário:

Anônimo disse...

DESDE QUE ME VEJO COMO GENTE, ESSE SENHOR GETULIO REGO, QUE SE DIZ DEFENSOR DA NOSSA REGIÃO, PELO MENOS PARA APODI, CONSIDERO UM POLITIQUINHO E MUITO FRACO, E MESMO ASSIM O POVO DE APODI CONTINUAM VOTANDO NESSE SENHOR E NÃO SEI PORQUE, OUTRO PORÉM, AGORA ELE FALAR QUE QUER UERN EM APODI, ME FAÇA RIR BOA PIADA DEPUTADO, O SENHOR COMO DEPUTADO E ÓTIMO HOMORISTA.....
POVO DE APODI VAMOS EXPULSAR ESSES OPORTUNISTAS DA POLITICA.FORA....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO