sábado, 31 de agosto de 2013

[leia] PMDB demorou 3 anos para perceber os problemas do governo da Rosa

Henrique Alves reuniu correligionários e filiados do PMDB para anunciar o rompimento com o governo estadual.

Depois de 3 anos de alianças e lambanças, o deputado parece ter percebido que o governo do RN estava péssimo, e antes que o barco afundasse de vez, resolveram pular fora.

O PMDB tinha cargos importantes no governo, e o anúncio do rompimento serviu para que a Rosa fizesse novas nomeações.

6 Comentários:

Anônimo disse...

isso é velho sempre o PMDB fica debaixo da saia do governante mama mama e depois sai fora

Anônimo disse...

Quer se limpar para próxima eleição e agente acredita. A Rosa era a candidata do PMDB e todos os bacurais votarão e agora não será diferente outro nome será escolhido e as pessoas votam como se elas estivesse escolhendo, com isso pessoas se perpetuam no poder dizendo que essa ou aquela pessoa tem que votar no partido.
Província do RN.

fui otário viu. disse...

costuraram para mostrarem Rosalba como solução para o RN,até votei.Deram ´nó...entraram no governo com unhas e dentes,até Henrique se apossou de cargos para o usufruto de seus correligionários e agora saem como se de nada os Aves fossem responsaveis?Puro engano Henrique e gari.sempre votei com vocês,agora nessa,sinceramente eu não caio mais.Porque e fazer o povo de ótario e ótario eu não sou mais.vou votar em outra opção,ainda não sei .mais em candidato de voces eu não voto.Afinal de quem é a culpa do estado ta assim? minhaque votei porque vocês indicaram e administraram com ela até agora?

Anônimo disse...

Isso é normal, o PMDB só se alia com quem está ganhando... eles não tem opinião, quem tiver na frente eles estão apoiando.

Quanto ao rompimento, ele se oficializou agora, mas ocorreu há tempos. Podemos ver isso nos noticiários da Intertv Cabubi, dos Alves, que "mete o pau" no governo há alguns meses...

Anônimo disse...

PMDB, sempre fez isso, agora que o leite tá acabando eles pulam fora, ô conversa velha más o povão tá atento vai saber colocar o PMDB(Garibaldi/Henrique) e Rosalba(PMDB) no canto deles.

sou pmdb ,igual ao prefeito de breginho se não mim engano essa semana.não vota mais nesse caso aí nos alves. disse...

acho que garibalde,o henrique alves,mais uma vez achar que a coisa é só dar rosa não,afinal quem plantou a rosa e aguou durante todo esse disfarçe de governo foram eles,os alves,o joão maia e agora eles vão dar um de vitima para poderem tentar mais uma vezenganaren o povo do rio grande do norte,que venha,mais desta vez não mais o seguirei também...já pensou henrique presidente da camara,garibalde ministro,não conseguiram colocar o solo experiente da rosa para produzir e imaginem,imaginem o valter alves,inexperiente,enexperiente ,paraser dominado por henrique e aí?voto não,voto não mais mesmo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO