quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[leia] Dívidas herdadas de gestões anteriores ultrapassam 7 milhões

Essa semana, o prefeito Flaviano Monteiro esteve mais uma vez no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Natal, para tratar da negociação de dívidas trabalhistas deixadas pelas gestões passadas, que juntas somam R$ 4.288.922,28.

A herança de dívidas de gestões anteriores dificultam a vida dos novos gestores que enfrentam ainda perdas nas receitas e obrigações referentes a reajustes salariais dos servidores municipais. “Somente na folha deste mês, tivemos um acréscimo de mais de 300 mil reais”, contabiliza Flaviano.

“Além das dívidas citadas, temos o precatório de 35 mil reais que já pagamos mensalmente, até Abril de 2016 e esta semana tivemos que negociar mais um de 30 mil reais mensais, o que compromete o investimento em obras e outras necessidades do município”, lamenta.

O prefeito enumera ainda uma série de dívidas herdadas que emperram o desenvolvimento do município, tais como: INSS, COSERN, CAERN. “O não pagamento do repasse do INSS nos meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro de 2012, acumularam uma dívida que chega perto de 2 milhões”, informa.

Com tantas dívidas a serem pagas, mesmo através de negociações, o prefeito prevê cortes em vários setores e para isso está convocando os secretários para reunião onde deverão ser anunciadas medidas rigorosas de controle das despesas.


Fonte: Apodiário.

4 Comentários:

Anônimo disse...

deixe de ser mentiroso o povo não acredita mas nessas suas palhaçadas não...prefeito de meia tigela.

Anônimo disse...

A desculpa é essa. kkkkkkkkkkkk
INCOMPETENTES, ETAS NUNCA VÃO DIXAR DE EXISTIR, E ESTE É O DISCUROS DE TODO GESTOR INCOMPETENTE, PASSADO.

Anônimo disse...

é sempre assim o gestor que entra fica falando do que sai, no final todos são iguais

Anônimo disse...

a diferença e que agora tem portal da transparecia,o povo sabe o que entra e o que sai da prefeitura.
chupa bacurau

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO