sábado, 3 de agosto de 2013

[leia] Dr. Pinheiro admite retornar ao PMDB

Época em que Pinheiro esteve no PMDB
Em entrevista a Tibúrcio Marinho no Programa Em Dia com os Fatos, da Radio Luta FM, o ex-prefeito de Apodi, o médico José Pinheiro, admitiu que poderá assinar a ficha de filiação do PMDB, marcando assim o seu retorno à sigla que o projetou politicamente, onde inclusive alcançou 03 mandatos.

Segundo Dr. Pinheiro, tudo depende do julgamento que envolve a mudança partidária do seu genro, o deputado estadual Kelps Lima, ainda filiado ao PR, que pretende deixar os republicanos e aguarda parecer do Tribunal Eleitoral do Rio Grande do Norte.

O ex-prefeito não negou o desejo de retornar a sua antiga casa, chegando a emocionar-se quando da participação dos ouvintes, sempre enaltecendo o seu trabalho, quer na condição de gestor municipal ou como médico atuando há quase 50 anos em Apodi.

Durante o programa, Tiburcio Marinho pediu a Pinheiro que fizesse uma avaliação da atual gestão comandada por Flaviano Monteiro. Ele foi enfático ao afirmar que é cedo para em apenas 07 meses se tecer qualquer comentário, porém não descartou as dificuldades que o prefeito tem enfrentado principalmente pela inexperiência da equipe administrativa.

Pinheiro também lamentou o abandono que vive as comunidades rurais pela falta de apoio do poder público onde poços, adutoras e postos de saúde encontram-se sem funcionar.

Perguntado por que teve que sair de Apodi para clinicar em outros municípios, Dr. Pinheiro fez a seguinte declaração: "Aguardei muito um convite, porém ninguém me procurou ai tiver que sair para Felipe Guerra e Severiano Melo, onde estou muito bem e sou querido por todos". 

Durante o intervalo da entrevista o ex-prefeito atendeu a uma criança que chegou acompanhada da mãe, moradora do bairro Bico Torto que agradeceu a Deus por tê-lo encontrado naquele momento.

Fonte: Erivan Morais.

6 Comentários:

Anônimo disse...

ô velinho bom

Anônimo disse...

esse sim foi o melhor prefeito de apodi é de qualidade boa

Anônimo disse...

Quem vive de passado é museu.

Anônimo disse...

êôêô pinheiro de novo voltou.

Anônimo disse...

armaria mainha nãm !!!

Anônimo disse...

Caranguejo só andar para trás pinheiro de noov

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO