quinta-feira, 11 de julho de 2013

[leia] Em entrevista Fábio Faria reafirma compromisso com a UERN em Apodi

O deputado federal Fábio Faria, por telefone, concedeu entrevista na noite de hoje, 11, ao programa analisador político, com o professor Pedro Filho.

Durante a entrevista, o deputado reiterou seu compromisso com a construção do campus da UERN em Apodi. “Coloquei emenda de bancada nesses três últimos anos para Apodi, com a de 2013 não vai ser diferente”, disse Fábio. “Eu poderia muito bem colocar minha emenda de bancada para conseguir, por exemplo, patrol para todos os munícipio de estado, mas como tenho palavra e fiz esse compromisso com os apodienses tenho colocado minha emenda para a construção do campus para Apodi”, afirmou. “Não vou descansar enquanto não conseguir e vamos conseguir”, disse Fábio Faria.

O prefeito Flaviano também participou do programa e agradeceu ao deputado sua força de vontade para com o município de Apodi lembrada a luta de Fabio Faria por esse município com outras emendas que já estão beneficiando o município como é o caso da construção do cartório eleitoral.

Blog do Toinho.

5 Comentários:

Anônimo disse...

O prefeito tenta enganar o povo do Apodi mais uma vez, 1º diz se a uern nao vir nao vamos mas votar, apesar de que ele ta enganado pois ele nao manda no voto dos apodienses, mas enfim ele fica com esse discurso depois fica tentando empurrar o maior engandor do povo do Apodi em relação a uern, fábio faria esse é o maior traidor do povo apodiense, mas o prefeito pelo jeito quer que os seus babaos votem nele denovo.

Anônimo disse...

e esse programa ainda existe? tá mais fraco q caldo de bila

Um eleitor 65 disse...

O PREFEITO DE APODI FLAVIANO MONTEIRO, É O PREFEITO VAMPIRO SÓ ANDA DA PREFEITURA A NOITE

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, esquece isso! enquanto tiver, essa rosa e este capim cubano ai Apodi esqueça, uern jamais. e AGORA AINDA MAIS COM ESSE SÃO FLAFLA VIRANDO VAMPIRO. eU QUERO A UERN SIM MAS NÃO ACREDITO NAS MENTIRAS DESSES.

Anônimo disse...

laviano de uma pausa nas obras se não você vai matar esses pobres coitados do bofe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO