quarta-feira, 3 de julho de 2013

[leia] Conheça o perfil dos novos secretários municipais

Cesira Alves Gama de Lima Neta foi escolhida para assumir a direção da Secretaria de Finanças do município de Apodi-RN. A atual gestão municipal está depositando confiança na jovem de 25 anos, filha dos apodienses Antônio Gama de Lima e Rita de Cássia de Lima Gama.

Cesira Alves formou-se em Ciências Contábeis na turma 2012.2 pela UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Ela já trabalhava na secretaria municipal de Finanças como Auxiliar Administrativa da Contabilidade e agora está diante de um desafio e uma oportunidade única para uma recém-formada.


Nikellyne Keyke Maia Monteiro é uma jovem enfermeira de 30 anos que nasceu em Apodi. Filha de José Monteiro de Oliveira e Maria Alves Maia Monteiro.

A atual secretária de Saúde do município, formou-se em Enfermagem pela Faculdade Santa Maria de Cajazeiras-PB em 2008.

Especializou-se em Saúde da Família, Terapia Intensiva (TI) e Urgência e Emergência. Atualmente faz especialização na área de Saúde Materna pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina e Gestão em Saúde pela UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Marcos Antônio Campos, novo secretário de Administração, tem curso técnico de contabilidade e gestão pública.

Ocupação: Servidor Público Estadual da secretária de planejamento e finanças do RN. É natural de Mossoró. Pretende dar continuidade as contribuições do ex-secretário e implementar novas ações.

Veríssimo Gama Neto, é o novo secretário de Esporte, Juventude e Lazer. É formado em Educação Física pela UERN e professor da rede pública estadual. Tem expectativa de dar continuidade ao um bom trabalho já feito pelo seu irmão, Francisco Gama.

19 Comentários:

Anônimo disse...

sucesso para eles e para Apodi

Anônimo disse...

4 secretarias entregues em péssimas mãos!

AFUNDA GOVERNO FLAVIANO

Anônimo disse...

NÃO DOU SEIS MESES PRA ESSES QUATRO ENTREGAREM OS SEUS CARGOS POR FALTA DE EXPERIÊNCIA

KKKKKKKKKK

RARARARARARARA

Anônimo disse...

QUEM É QUEM MESMO?

Anônimo disse...

parabens prefeito vc tinha q faser asim mesmo aqui nao tem niquem capacitado para ajuda a vc traga pessoas competente aqui vc ja sentiu q nao tem mesmo entra e sai na mesma semana

Anônimo disse...

todos so disfarce niquem tem comando ai nem sei quem ta mandando agora

Anônimo disse...

diassis voce tera muito trabalho pela frente, por que, vai ter que arranjar muito argumento para defender uma gestao, que por sinal, comecou muito mal e continua de mal a pior, principalmente pelos novos secretarios.

Anônimo disse...

ainda bem que nós ditos bacuraus somos competentes para assumir as secretarias de Apodi, pois os da nova geração não tem competência, assim pensa a maioria dos apodienses

Anônimo disse...

eu tenho certeza de que nem a Nova Geração aprovou estes indicados. Mas cadê um aí pra dizer alguma coisa.

Anônimo disse...

Secretário de Administração by Mossoró? É o fim da picada! É o cúmulo! Eu não espero mais nada desse governo municipal de merda

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda

Anônimo disse...

Só Pra Refrescar A Memória :Alguns condenaram o ato, em que a ex-prefeita Gorete Silveira , foi buscar , fora do partido , para assumir o cargo de Secretário de Educação, em um cidadão que antes de ser visto como adversário, foi visto pela sua qualidade , competência ,responsabilidade e confiança, pelo qual , atendeu positivamente todas as expectativas do quadro , dando um show de organização e humanidade ! Ela não deixou jamais, aberta lacunas , nas quais , prejudicariam o progresso de uma cidade , somente por cores partidária. Convidou Vêra , para dirigir uma difícil tarefa , e foi muito bem escolhido ! Ele foi um exemplo de secretário ! Gorete Silveira , não desacreditou na capacidade apodiense , e valorizou o povo da terra , não precisou e nunca sequer pensou , em convidar descabidamente, qualquer cidadão de outra cidade, para se integrar no nosso sistema ! A ex-gestora soube, ser sensata e enxergou além da razão , quando nos fez crer na união entre apodienses e deixou de lado o partidarismo . Uma atitude sabiamente exemplar ! Porque , não valorizar o nosso irmão da terra , somente por causa de um simples ato democrático? Então é por essas e outras atitudes , que devemos diferenciar , toda uma gestão . Perseguições não geram cria , e só apontam regresso moral de um ser que não tem visão de futuro !

Anônimo disse...

Acho que é a primeira vez na História Pólítica de Apodi que temos um Secretário Municipal "estrangeiro", não-cidadão-apodiense, não-munícipe-apodiense.

Flaviano, entregue o Apodi todo para Mossoró.

Flaviano, transforme o município de Apodi em distrito de Mossoró.

Anônimo disse...

Estes quatro indicados passaram pela Ficha Limpa? Gostaria de saber, Sr. Blogueiro!

Quero respostas, Sr. Blogueiro

Anônimo disse...

Deixem essa dança das cadeiras de secretário de lado.
Já tá na hora de começar a trabalhar.
6 meses já se passaram, e nada. Queremos ver mudanças de verdade. Faltam só 3 anos (últimos 6 meses é de campanha).
Três anos é pouco tempo para mudanças estruturais.

Boa sorte ao prefeito

Anônimo disse...

Boa Noite, amigo DeAssis Oliveira.
-O NEPOTISMO, A ARROGÂNCIA. A PREPOTÊNCIA E A INCOMPETÊNCIA Administrativa, estão às Raias do Absurdo e Intrinsicamente — Agregados à Falta de Pulso e, às Ações Pífias do Gestor do Município do Apodi / RN – Sr Flaviano Monteiro e todo o Secretariado Municipal deste Município, pois os(as) quais, Arrogantes, Prepotentes, Amadores(as), Despreparados(as), Mal Educados(as) e, sobretudo, INCOMPETENTES.
-Para termos Idéia das coisas, nestes 06 (seis) meses da atual Gestão do Prefeito – Sr Flaviano Monteiro,do nosso Querido e Amado Apodi/RN, 05 (cinco) Secretários Municipais,já pediram Demissão. Passaram-se quase 03 (três) meses sem Secretário Municipal de Finanças. Apenas no dia de ontem (03 / JULHO / 2013), é que o Sr Prefeito,nomeou a Jovem – Cezira Alves Gama, para exercer o Cargo de Secretária Municipal de Finanças.
-A Administração do Prefeito – Sr Flaviano Monteiro,aqui em Apodi, estar de Mal a Pior.
Muito Obrigada, Excepcional Blogueiro - DeAssis Oliveira.

Anônimo disse...

DURANTE TRES MANDATOS DE DR PINHEIRO,OS RADICAIS DE aPODI,DA OPOSIÇÃO ATUAL NÃO VOTARAM NUM FILHO DA TERRA PORQUE?KKKK

m..................................... disse...

Os radialista e vereadores de oposição que sempre abandonaram um nome de um filho de apodi para o cargo de prefeito,até o deles mesmo,votaram em pinheiro h forasteiro porque?kkkkkkkk

Anônimo disse...

Sr prefeito, olha o nepotismo. Sua prima, pode ser formada mas o sr sabe bem que não pode gente da família. Votei no sr, mas vamos ser justo.

Anônimo disse...

prima pode ser secretario sim.mulher pode,irmao pode.pai pode.vc esta desinformada.a sec de saude e de estrema competencia.acertou flaviano parabems

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO