quarta-feira, 3 de julho de 2013

[leia] Flaviano anuncia novos secretários municipais

Em cerimônia realizada no auditório da Câmara Municipal, reservada aos funcionários da Prefeitura, na noite de 03 de julho, o prefeito Flaviano Monteiro apresentou os novos secretários para ocuparem as pastas de Finanças, Administração, Saúde e Esportes.

O prefeito abriu o evento fazendo um balanço dos seis meses de gestão e pedindo o apoio dos servidores para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura. Falou das dificuldades iniciais e do novo momento vivido pela gestão, que passa por mudanças em secretarias essenciais para o bom funcionamento da administração municipal.

O primeiro secretário a entregar oficialmente o cargo foi Paulo Viana, da secretaria de Saúde, que destacou a sua nova função no governo. “Não estou deixando a gestão de Flaviano, estou deixando um cargo para poder contribuir mais”. Em seguida, foi anunciado o nome da enfermeira Nikellyne Monteiro para assumir o cargo.

Em seguida, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Francisco Gama, oficializou o seu afastamento, também ressaltando que continuará colaborando com o governo. Para ocupar seu lugar, foi anunciado o professor Veríssimo Gama, nome muito ligado ao esporte apodiense.

O consultor Elton Alves, que deixou a pasta de administração para assumir um cargo no Sebrae agradeceu ao prefeito a oportunidade que lhe foi dada e em seguida foi anunciado o nome de Marcos Campos para ocupar a sua vaga.

Por último, foi anunciado o nome da jovem contadora, Cezira Alves Gama para ocupar a vaga na secretaria de Finanças, deixada pelo contador Roberto Morais, que foi lembrado por Flaviano, como grande companheiro de luta.

8 Comentários:

Anônimo disse...

niquem mais quer so e 2 meses cada secretario rsrsrsrsrss

Anônimo disse...

E vamos que vamos prefeito ,que o tempo corre e tem muita coisa pra vc botar em prática eu acredito...

Anônimo disse...

prefeito flaviano cade nosso secretario da areia

Anônimo disse...

Se estava fraco, agora está fraquíssimo, fraquíssimo.

Anônimo disse...

Ainda conseguiram importar um cara lá de Natal, do Governo do Estado. Acho que foi a ajuda de Rosalba pra gestão. kkkkk

Anônimo disse...

FLAVIANO TÁ DOIDO, É

Anônimo disse...

k d que vc colocou meu comentario sobre os novos palhaços no picadeiro?, vá ser babão assim lá ............................

Anônimo disse...

É eu sou admirador forte da trajetoria do professor flaviano e sempre apoiei, fico muito feliz por certas ações desempenhadas por este e toda a sua equipe, porém me entristeço quando olho para o meu apodi e percebo uma gama infinita de profissionais capacitados para ocuparem uma secretaria e quem realmente ocupa a secretaria de administração é um cidadao da cidade de mossoró...na minha opinião isso é inadmissível, nao concordo!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO