domingo, 2 de junho de 2013

[leia] Vaias injustificadas

As vaias dadas ao professor Flaviano Monteiro durante evento público na Feira Livre de Apodi nesse sábado não refletem o momento pelo qual a cidade está passando.

Muito foi dito em palanque e a expectativa era a de que poderíamos estar num patamar mais elevado, mas a situação em que se encontrava a prefeitura inviabilizou a realização de obras, a concretização de várias ações e até mesmo o funcionamento dos serviços mais básicos como saúde e educação.

Mas, para aqueles que costumam olhar para os 5 meses que se passaram é importante lembrar que o prefeito ainda tem 43 meses pela frente, e quanto mais o tempo passa, mais experiência essa nova equipe vai ganhando.

Vaiar o prefeito não vai fazer de Apodi uma cidade mais avançada, e certamente aqueles que vaiaram não foram os mesmos que participaram das discussões do PPA, há poucos dias.

42 Comentários:

Anônimo disse...

olha ou faz ou leva vaia fico bem triste p 5 mes tudo esta do mesmo jeito mesmo jeito nao pior ainda a 48 anos eu lembro q comia um doce na casa da saldosaa coto e ela disse apodi nunca tem jeito agora to acreditando naquelas palavra ou ate uma profecia sei votamos e acreditamos eo tempo esta confirmando so deus so deus acredito agora

Anônimo disse...

como disse o nosso secreetario d agricultura vai melhora mais falta comando o prefeito nao esta sabendo p onde comerca rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Apesar d achar uma falta de respeito por parte de manifestantes, vaiar uma das autoridades da nossa cidade. A verdade é q a maior parte desses manifestantes são eleitores do atual prefeito.Vim relatar q ñ pode se fazer nada ate hj por uma cidade devido dividas ñ vem ao caso, já q uma gestão ñ pode deixar devida em um órgão publico e ficar por isso mesmo. A desculpa ate agora é pq só se passaram 5 meses, mas vamos esperar , já q só nós resta isso.

Um eleitor 65 disse...

quando o governante não tem ações os seus proprios eleitores se afasta a os pouco é o que estar acontecendo com o prefeito FLAVIANO não adianta botar culpa nos outros

Anônimo disse...

HOMI,ELE PRECISA SER VAIADO MESMO,PRA QUE TANTA VIAGEM SEM EXITO? APODI FICOU SEM CREDIBILIDADE EM NINGUEM NÓS ESPERAVÁMOS UMA BOA ADMINISTRAÇÃO MAS EM QUEM O POVO CONFIOU,AGORA ESTÃO DE CARA QUEBRADA INCLUSIVE VC DIASSIS,QUE SE EMPENHOU TANTO PARA NADA ELE NÃO TA NEM AI PRA NINGUEM SÓ QUER SABER É DE PESSOAS DE NATAL E BRASILIA.MAS VAMOS DAR O TROCO PRA ELE SENTIR NA PELE QUE PRIMEIRO OS APODIENSES QUE O ELEGERAM,SEGUNDO OS OUTROS.DERROTA NELE APODI!

Um funcionário de uma das secretárias da prefeitura de apodi disse...

vamos acabar com essa conversa fiada que só passou cinco meses, a o contrario só falta três anos e sete meses de governo, o prefeito flaviano precisa ter pulso e ações para o nosso municipio

Anônimo disse...

o maior erro do prefeito flaviano é ele estar deixando de lado os funcionários afetivo com esperiencia de trabalho para colocar uns funcionários novos que não sabe de nada e não querem aprender nada

Anônimo disse...

Interessante a saude não anda por causa do passado, ate´Dezembro quem precisava da saude era atendido e agroa não tem como ser atendido, e a culpa ´´e do passado ,então se não sabe fazer bote o povo que trabalhava pra Goreti fazder, a prefeitura tem muito efetivo preparado, mas voces trocaram por quem votou em voces ai deu nessa desgrceira toda.

Anônimo disse...

eles estao perdidinhos da silva...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mas é bom isso, pra eles sentirem na pele que as coisas nao eram tão faceis como eles imaginavam, agora estão se enrolando em um monte de coisas, nao destravaram nada até agora!

Anônimo disse...

já estar na hora de mudar os secretários principalmente o chefe de gabinete ele é um prepotente e não resolve nada, o prefeito FLAVIANO foi vaiado porque ele é o culpado a sua equipe é um bando de incompetente

Anônimo disse...

foi pouco merece mais

Anônimo disse...

estava lá eu dei uns gritos,mais nos bacuraus que diziam que ze bolacha teria tomado o predio.a vaia que dei foi para os bacuraus eu e meu amigo,a realidade é essa,não dei vai para o prefeito não viu.

r.................... disse...

quando o prefeito parou de falar nois gritamos com alguns machantes que diziam que a compra do predio tinha se acabadu porque flaviano não tinha pago,dei uma vaia neles porque eles gritavam lá do lado de fora agora faça,é só enrolação. ai baixamos o nivel e gritamos nãop deu uma vaia porque foi poucos que quiseram gritar.

feirante disse...

caro diassis,não houve realmente uma vaia e sim uma pequenna gritaria de uns quatro a cinco bacuraus revoltados e que não querem ver o projeto da feira feito e ai a gente de flaviano retrucamos ,vale salintar também que foram uns tres a 4 també, ,foi isso e nada fde grande proporções e que demorou questão de um nimuto sí.essa é a realidade.

Anônimo disse...

O problema maior que o prefeito esta passando é que os cargos de primeiro escalão foi mal escolhido todos sem experiências imaginem só, os demais escalões, é uma calamidade, se quiserem comprovar ande disfarçadamente nos colégios... que comprovaram o que estou dizendo. E é porque está acontecendo tanta , mais tanta capacitação vocês imaginem como não estaria se pelo menos isso não tivesse acontecendo.
As vezes fica a encucar o que acontece com a mente das pessoas? Por favor prefeito pesquise pessoas que tenha desenpenhado suas funçoes com credibilidade, e que trabalham com amor no que faz.. Talvez você saisse do lugar. Ande prefeito

Anônimo disse...

Então explique que situação tão grave é essa da prefeitura que impede flaviano de fazer qualquer coisa pela cidade.

Anônimo disse...

230 mil num prédio caindo os pedaços... seria pra beneficiar a família de alguém que foi militante em sua campanha?

Anônimo disse...

sou vendedor de frutas,tava na feira e vejo uma turminha(3 ou 5) que se coloca ao lado do açouque que foram contra a campanha toda e que tem raiva da compra do predio de jose bolacha que gritam por tudo que aconteçe e que no sábado receberam gritinhos de correção e juros por terem dito que o predio tinha sido tomado,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não houve vaias para O prefeito é mentira, houve vaias sim para aqueles que acreditavam que ele não pagava, eu estava presente e posso confirmar.

Anônimo disse...

flaviano só tem uma coisa a fazer ou bota a caruagem para andar ou sai e deixa zé maria administra a prefeitura

Anônimo disse...

não concordo, a prefeitura estava sim equipada. Faltou humildade isso sim.

fabiano leite disse...

olha bota culpa na gestão do outro isso e costume de todo presidente,governado,Prefeito faça o que tem que ser feito e obrigação de arumá a casa não importa como ela teja.

Anônimo disse...

disse o velho lala que o falecido padre renato rogou uma praga que apodi era igual a rapo de cavalo só cresce para baixo ou seja jamais vai se desenvolver segundo lala o padre foi sepultado em recife só tem uma saida vamos buscar os restos mortais desse padre para ser enterrado em apodi assim quebra a praga e tira a tinha do nosso municipio

Anônimo disse...

Se o prefeito ñ está trabalhando,deixo pra quem quer opinar como muitos até aqui fizeram,seja com críticas destrutivas ou construtivas.Contudo,ao meu ver fazer gritarias e desrespeitar o prefeito com vaias ñ vai ajudar ao nosso município desenvolver democraticamente,como Flaviano tanto falou.Agora,ao meu ver,esse tipo de coisa ñ condiz com cidadãos de bem e boa índole.Que o prefeito precisa e sua equipe precisa desenrolar os trabalhos em PROL DE APODI,isso é fato e para isso deixar de estar beneficiando certas pessoas,as quais ajudaram a colocá-lo,hoje,na prefeitura e,ao mesmo tempo,admitir pessoas qualificadas.
Nathanaell Maia

Anônimo disse...

Na semana passada fui a prefeitura tentar falar com o chefe maior mais fui barrado pelo seu secretário de gabinete tive medo dele querer bater em mim parece que queria me engolir vivo sai de rabo entre as pernas, prepotente, arrogante, sem personalidade de atender pelo menos bem as pessoas que necessitam de algo da prefeitura. Seu facho vai baixar secretário pois ninguém é insubstituível não. Você está num local que não dá com a sua cara.(máscara).
Vá te lixar, pois em breve estarei aí, preparado para lhe dá a resposta dos seus atrevimentos. Me aguarde.

Anônimo disse...

Caro e amigo de longas datas Deassis. Nao votei nessa eleição no prof Flaviano. Por analisar durante os últimos quatro anos seus discursos. Percebi e ate agora nao estou enganado que e totalmente diferente da pratica. Não espero mudanca em 5 meses(administrativente). Porem em 5meses ele ja poderia mostrar a cara do seu governo. Mas como? Simples.
1 proceso seletivo poderia ser autentico verdadeiro. Ser transparente. Seletivo por merito nao por cor . Partido ja que nao existia na ccampanha.
2 cargos comissionados. Ja estamos chegando aos numeros das gestões anteriores. Pra que sera mesmo necessário? Ou apenas apadrinhamento?
3 carros e mais carros alugados.
4. Gratificações. Esse nao era o governo dp trabalho. Sem horas extras e sem gratefs.
5 manobras para eleger o presidente da camara. Ja dizia os mais velhos que so se precisa da maioria na camara se for pra roubar?
6 essa e a pior . Como um municipio que tem mas de 1000 funcionarios. Recebe um montantede royates e esta a mais de um mes sem sec de financas?
7.ao publicar essas elenco mais algumas questões que nao precisam de 4anos para serem realizadas. Pelo contrário ter que ser feita no início da gestão. Caso contrário a mudanca era apenas somente apenas de grupo. 10 para o grupo 0 pra o nosso apodi. Como sempre.

Anônimo disse...

na verdade as vaias não foram para o prefeito, algumas pessoas interpretaram mal.

Anônimo disse...

tem muita gente que ainda vai se declarar contrario a flaviano,tem muita,aqueles que querem beneficios proprios,emprego para familiares,aqueles que eram acostumados a comerem em cocheira farta,tem gente ate que lutou a vida inteira para apodi mudar e agora que a familia mude de lugar e apodi que se lasque,fiquem de alerta que os comportamentos vão mudar,mais é a doença da conta bancaria vazia.flaviano é o melhor prefeito de apodi,agora na emprensa falada de escrita de apodi,em sua maioria não vai ser nunca,quem viver verá.

Comentario que ouço do povão disse...

sou filha de uma feirante e tava passando na banca de ma~e quando derepente surgiram alguns gritos que não chegou a dimensão de uma vai e o motivo que ma~e chegou contando depois foi que alguns feirantes de lado de fora do açouque que não votaram e em flaviano e que ficaram mangando do povo a alguns dias dizendo que o predio de seu ze bulacha tinha sidio tomado porque flaviano não tinha cumprido com a palavra de pagar a compra ,ai a turma de flaviano ao ver o dircurso do mesmo terminar gritaram agora tomem bacurau o predio e ai algumns bacurãos também gritavam agora faça.vaiais teria uma motivo gente e qual seria o motivo? A CONCRETIZAÇÃO DO RECEBIMENTO DE UM DOCUMENTO DE UM PREDIO RELATIVO A UMA COMPRA DE 230.000.000 reais para a cidade e aumentar o açouque?porque se vaia o que não presta e a compra seria ruim para o municipio?acho que tem gente querendo transformar vinho em agua,será que a falta de não molhar as mãos de muita gente que trabalhava de forma esconde tudo na administração passada,agora é o contrario,ei dinheiro para o cala cala ,isso é sintona de lizeu de alguns não é.

LUIZ 88888888888888 disse...

VAIAS,AONDE TEVE VAIAS,QUAL O MOTIVO PARA VAIAS,PORQUE AO ADQUIRIR UM PATRIMONIO PARA A URBANIZAÇÃO DE UMA FEIRA LIVRE QUE É UMA VERGONHA DE APODI,UM PREFEITO DE PARTIDO A OU B TERIA QUE LEVAR VAIAS.GENTE,TEM MUITA GENTE QUERENDO COMER ALTO,TEM MUITA GENTE TORCENDO QUE NADA SE FAÇA PARA APODI MUDAR,TEM MUITA GENTE COM VISÃO PEQUENA E RADICALMENTE CONTRARIO A MUDANÇA DO NOSSO APODI,PORQUE QUEREM QUE VOLTE OS BENEFICIOS PEQUENININHOS QUE TINHAM,ESSE É O MOTIVO,VISÃO PARA APODI CRESCER,DESENVOLVER,SÓ QUEM PENSA GRANDE.EU PASSAVA PELA FEIRA NESSA ORA,VAIS EU VIR MUITA GENTE DE FLAVIIANO GRITANDO VALEU FLAVIANO,BACURAU TOMEM A CHAVE AGOORA,VCS NÃO DIZIAM E OUTROS GRITAVAL AGORA CONSTRUA, VAI FAÇA ,AGORA FAÇA E GRITOS QUE NÃO CHEGARAM A SER UMA VAIA DE UM LADO WE NEM DE OUTRO.

Anônimo disse...

sabado houve vaia,kkkkkkkkk aquilo foi uma vai em quem,nos bacuraus que diziam que o dono do predio tinha tomado o predio foi,ouvir foi alguns gritos de toma bacurau e mais nada o resto é a mesma linguas que diziam que regina não saia,porque flaviano devia a ele um milhão e meio éssa é a verdade.

obs. pessoa da feira que ta aqui em casa e que mim pediu para escrever isso. disse...

chego pela madrugada e saiu a tarde daquela feira,o que aconteceu é que alguns partidarios da ex prefeita inconformados com a perca de alguns pequenos beneficios,não admitem a obra da feira,pois será um verdadeirom enterro da administração passa da nossa prefeita,digo porque votei na mesma ateé sabendo que ia perder,pois tinha gente de minha familia que sobrevivia de lá.agora vaia realmente não houve o que ouve foi atrito entre quemn quer que a diferença aconteça e os radicais que se preciso acendem até vela ,para ferem as coisas não aconteçerem e por o prefeito ta lá falaram nos blogs em vaias,mais o que ouve realmente fou alguns gritos rapidos por exemplo. agora essa obra feita,agora faça, e outros gritando e dizendo agoratomem a chave bacuraus,vão pribir o serviço da feira bacuraus.foi isso gente,até porque motivo para vaias naquela obra de uma compra só maluo é cego de amor por sua terra seria contra aquele ato,aho até de ingnorancia.vaias não houve ,usaram essenome,a opososição tem alguns que faz raiva ate a gente que votou em gorete.

Anônimo disse...

flaviano é 20 anos em 4,só os que viaviam de prefeitura que vão ficar contra v ,até aqueles que votaram pensando voltar aos tempo das vacas gordar e apodi que se lasque que vão continuar te criticando, isso agente ja esperava cpmpo eleitor da mudança e não do toma la da cá.

GERALDO F........ G......................J .......F disse...

GENTE VAIAS LA NO MERCADO SABADO,QUANDO FOI QUE TEVE VAIAS,HA HA HA,OUVIR FOI POUCOS GRITOS DE ADVERSARIOS SE ENFRENTANDO,NENHUM MOMENTO FOI DITO O NOME DE PREFEITO,DE FLAVIANO,OU COISA PARECIDA,SOU BACURAU,ESCUTEI TODO O DISCURSO,MAIS VAIASXMESMO NÃO,QUEM DISSE ISSO É PORQUE SÃO DAQUELES,PUXA APODI PARA TRAS,PARA NÃO MAGOAR MAIS A GESTÃO PASSADA,QUE FOI UMA DECEPÇÃO,FOI TANTO QUE PERDEMOS DE SUECA NAS URNAS E COM A MAIORIA MAIOR DA HISTORIA DE APODI,VAMOS NOS LIGAR GENTE,VAMOS TORCER PARA UM APODI MELHOR,O RAPAZ FEZ SÓ RECEBER O QUE COMPROU PARA O MINICIPIO,APLICAR O DINHEIRO DO ROIDES QUE A GENTE TANTO FALAS É FAZER COISAS ERRADAA.COMO IA SER VAIADADO.

Anônimo disse...

FLAVIANO QUE SE PREPARE,POISAINDA VAI APARECER MUITA GENTE QUE VOTOU PENSANDO EM SI,E NÃO EM APODI QUE VAI METER O PAU,O TEMPO VAI MOSTRAR QUEM ÉRA INTELIGENTE PARA AJUDAR,OU AJUDAVA PENSANDO EM SI.AS CARAS VÃO APARECER,POIS AS MASCARAS VÃO CAIR.

Anônimo disse...

essas negaças só fica quatro anos no poder

Anônimo disse...

É por isso que Apodi não vai para frente, quem perdeu não aceita a derrota fica botando defeitos na atual administração. Vamos torcer por Apodi deixem as picuinhas politicas de lado povo BESTA.

MORO NAS MALVINAS. disse...

A OPOSIÇÃO DE APODI TA SEM RUMO,QUERENDO FAZER DE 5 MESES 4 ANOS,CRIANDO CONVERSAS COMO;FLAVIANO DEVE A FULANA DE TAL 1 MILHAO E MEIO,ZE BOLACHA TOMOU PREDIO DE FLAVIANO ,QUEM MANDA NA PREFEITURA É TAL PESSOA,O TEMPO PROVOU O CONTRARIO,VAI PROVAR MAIS AINDA E VAIS NO SABADO NÃO TEVE É MAIS UMA DE TRANFORMAR A LUZ DE UMA COMPRA DE UM PREDIO NO VALOR DE QUASE DUZENTOS MIL REAIS ,NUMA ESCURIDÃO DE UMA VAIA,EI VAIA É COISA PARA QUEM DESTRÍOI E NÃO PARA QUEM CONTROÍ,TAVA LA SIM E GRITEI MAIS MANGANDO DE UMA CANBADA QUE VIVE AO LADO DO AGOUQUYE DE DIZEREM QUE FLAVIANO TINHA ENGANADO NO PAGAMENTO DO PREDIO DA PADARIA E NÃO FAZIA A OBRA EU E MINHA MULHER GRITAMOS NA HORA ,MAIS MANGANDO DO BACURAUS.

Anônimo disse...

NA VERDADE, ALGUNS BACURAUS ESTÃO CERTOS, SE EU TIVESSE PERDIDO A MAMADINHA, EU TAMBÉM ME REVOLTARIA E CRITICARIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! DESCULPE, ALGUNS BACURAUS !!

Anônimo disse...

SOU DE APODI, GRAÇAS A DEUS NÃO MORO AI, E NÃO PRECISO DE NINGUÉM DAI, MAIS ESSE BANDO DE FALASTRÃO E PUXA SACOS ME DEIXAM INDIGNADO, E NÃO POSSO FICAR CALADO, NÃO VAI SER FLAVIANO E NEM UM OUTRO APODIENSE QUE VAI FAZER ALGO DIFERENTE, PARECE QUE VCS TEM MEMORIAS CURTAS, APODI É CONHECIDA COMO A CIDADE DO JÁ TEVE, E VAI CONTINUAR EM PRIMEIRO LUGAR COM ESSE TITULO, VÃO TRABALHAR E SE MANCA......FLAVIANO É UMA PESSOA QUE COMO POLÍTICO E GESTOR E ÓTIMO PROFESSOR.

PEDRO - SEM PARTIDOS disse...

Estou triste, porque Flaviano não foi convidado para a abertura dos jogos da Copa das Confederações, porque ele teria ganhado o prêmio de Vaias, junto com a Dilma, porque é senhor, não sabe para que veio, ou está brincando de ser prefeito. APODIENSES, mais uma vez atiraram no pé, elegendo esse Prefeito que se diz nova geração..kkkkkkkk..há povinho bobo,,,ai gostam de ser passado para trás.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO