quinta-feira, 13 de junho de 2013

[leia] IPE agora conta com Unidade Básica de Saúde

Depois de iniciar a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Santa Rosa, a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Saúde, coloca em funcionamento mais uma UBS, melhorando assim o atendimento à saúde dos apodienses.

Durante todo o dia de hoje, a equipe composta por médica e enfermeira atendeu mais de 80 moradores do bairro, com atendimentos básicos, como consultas médicas, curativos, vacinas e coletas de exames, proporcionando comodidade aos usuários do SUS.

Em cinco meses de gestão, a secretaria de Saúde tem ampliado os serviços oferecidos, colocando em funcionamento nove UBS e encontra-se em fase de construção a UBS do sítio Arção, da Soledade e da Santa Rosa. Na próxima segunda-feira, será assinada da ordem de serviço do Córrego.

Queremos oferecer qualidade nos nossos serviços e para isso, estamos melhorando, ampliando e construindo novas UBS. Por enquanto, o atendimento do IPE está sendo na Loja Maçônica, mas estamos adequando o prédio para atendermos melhor", informa o Secretário de Saúde do Município, Paulo Viana.
Fotos: Jânio Duarte
Matéria produzida pela Ascom-Apodi

4 Comentários:

Anônimo disse...

fiquei triste em saber que a paroquia de apodi,se negou a dar o predio para o medico atender no PSA.QUE TRISTEZA E MAU EXEMPLO PADRE.AÍ A MAÇONARIA ABRIU AS PORTAS,PADRE A PRATICA DO BEM SOCIAL A IGREJA SE NEGOU A FAZER?

Anônimo disse...

ei otário,essa UBS já funcionava la no ipe

Anônimo disse...

como uma partoquia se nega a emprestar um predio 4 vezes num mês ,para um medíco atender a comunidade.POLITICAGEM È?

Anônimo disse...

PELO O QUE EU CONHEÇO A MAÇONARIA.DESDE DOS ANOS 80 POBRES.NA LOJA OU ESTA MUITO POBRE.O QUE TEM POR TRAZ DISSO TUDO.COMO FLAVIANO ESTA MUDANDO APODI.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO