terça-feira, 7 de maio de 2013

[leia] Laete Oliveira elogia ação da prefeitura na discussão do PPA

A novidade no momento é a discussão do Plano Pluri Anual (PPA), que discute as ações que a prefeitura deverá tomar durante os próximos anos de gestão.

Flaviano e seus assessores, juntamente com o grupo de vereadores de Apodi iniciaram a discussão no Sítio do Góis.

Motivo de muitos elogios.

Estou muito feliz de estar aqui, traduzindo a vontade da população, lembro de ter tentado realizar essas discussões nos governos de Pinheiro Bezerra e de Goreti Silveira, mas não obtive êxito. Parabéns prefeito Flaviano, esta é a melhor maneira de avançarmos, ouvindo o anseio da população”, destacou o vereador Laete Oliveira.

5 Comentários:

Anônimo disse...

é o primeiro prefeito de apodi que realmente mostrar querer ouvir e dar acesso ao povo na construção de uma administração participativa,sou bacurau mais a verdade tem que ser dita realmente.

Anônimo disse...

Vereador Laete Oliveira é lamentável suas colocações no sentido de envolver um sentimento passado, esta cidade tem que esquecer o passado porque quem vivi de passado é museu. Olhe pra frente, um político bom é aquele que trabalha em prol do povo. Não há necessidade de falar para o povo que no passado deveria ser assim ou não, APODI precisa crescer em todos os sentidos. TROQUEM O DISCURSO POR AÇÃO.
JESUS abençoe está cidade.

Anônimo disse...

O Prefeito esta numa saia justa, pois ontem fechou um acordo para pagar um aumento de 7,90% para Educação, mas se pagar vai ultrapassar o limite prudencial e logo vai ter suas contas reprovadas pela Câmara Municipal, assim como as Contas de Gorete foram reprovadas exatamente por esse motivo. É Pegar ou largar e só tem uma saída demitir os cargos comissionados que são muitos, caso não faça isso vai pagar o preço depois quando suas contas forem reprovadas.

Anônimo disse...

Que pena esse blog não ser democratico.

Anônimo disse...

é muito complicado todas essas situações, o pior é que esse aumento é cobrado e ele tem que dar que chova que fala sol, se não vai levar o nome de ruim.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO