terça-feira, 7 de maio de 2013

[leia] Ex-governadora Vilma de Faria visita Apodi


Vilma de Faria, vice prefeita de Natal, ex governadora e Presidente Estadual do PSB esteve agora a pouco na cidade de Apodi visitando militantes políticos. O ex prefeito Simão Nogueira Neto e o secretário de obras Samuel Nogueira fizeram a recepção onde na ocasião ficaram muito lisonjeados com o seu carinho pela cidade. 
Vilma fez muitas obras na cidade de Apodi, entre elas a implantação do Central do Cidadão, Reforço Policial, Restaurante Popular, Casa da Cultura todas, em estado de lamento no momento.

Durante a passagem pela cidade Vilma esteve na rádio Cidade no programa de Fábio Soares participando de uma entrevista que prestigiou a participação de vários representantes políticos entre eles o prefeito Flaviano Monteiro. 

Durante a conversa a vice prefeita disse que Flaviano deve ser muito corajoso e ousado para enfrentar essa administração e afirmou que ficou muito feliz pela sua vitória.

 Na participação que o blogueiro Jair Gomes teve no programa foi perguntado se Vilma estaria disponível a candidatura ao governo do Estado e a mesma afirmou que ainda é cedo para tomar uma decisão mas que não descarta a possibilidade.

Já em entrevista a rádio Vale para o programa Panorama Político que passará logo mais as 18:00 ela confirmou que ainda não descarta a possibilidade de uma possível candidatura. 




Depois da entrevista Vilma saiu em direção a barragem de Santa Cruz, onde ela também, iniciou o projeto das barracas deixando em 80% durante o período que esteve no governo e lá almoçaram juntos a bancada situacionista e alguns membros oposicionistas da política de Apodi.

 Ainda hoje Vilma estará cumprindo agenda na cidade de Riacho de Santana, Alexandria e encerra o dia na cidade de Marcelino Vieira. Amanhã ela estará em Pau dos Ferros, Patu e retorna a Natal.


Clik aqui e saiba mais.
http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO