quarta-feira, 3 de abril de 2013

[veja] Flaviano e Zé Maria buscam parcerias para restauração e ampliação do abatedouro municipal



Incansáveis na busca por melhorias para o município de Apodi, o prefeito Flaviano Monteiro e o vice-prefeito, José Maria, estiveram ontem em Natal para tentar parcerias que possam viabilizar a reestruturação do abatedouro público municipal.

Em visita à Emater, os gestores se reuniram com Ivo Melo, técnico responsável pelos abatedouros do estado, que apresentou o projeto de ampliação e revitalização do abatedouro de Apodi, que está orçado em 250 mil reais.

O projeto já existia e Flaviano apenas solicitou que fosse localizado para que a secretaria de Agricultura, responsável pelo abatedouro, possa buscar recursos para colocar o projeto em prática.

“Para que os recursos sejam disponibilizados, é preciso que haja projeto. Com ele em mãos, vamos bater à porta do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), como fizemos com o projeto de ampliação e revitalização do açougue e mercado público”, assegurou o prefeito.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Bola para frente Flaviano, confio no seu trabalho e não vai ser as críticas prematuras dos inconformados que mudará a mente de quem realmente pensa.

Anônimo disse...

Isso meu querido Prefeito os que te criticam são aqueles que comiam alto da PMA, ganvam e não faziam nada, apenas eram pagos com o nosso dinheiro pra defender ela. Isso é coisa do passado nem lique, vamos que vamos Flaviano os nossos vi sitantes é quem votou em vc é que estão percebendo a grande diferença, adiverçario será sempre adiverçario por mais que vc trabalhe eles vão sempre falar mal, liga não. Uma sugestão vamos matar os faladores no cansaço é assim que se faz.E pra todos eles vai esse exempinho:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO