quarta-feira, 3 de abril de 2013

[leia] Apodiense reclama da prestação de serviço do governo Estadual na cidade


CAERN,

Venho por meio desta pedir encarecidamente que mande URGENTEMENTE uma equipe para a RUA PE. JOÃO DA CUNHA (PRÓXIMO AO CAIC), BAIRRO LAGOA SECA, para consertar a lambança que vocês, ou pessoas autorizadas por vocês, fizeram no último feriadão (Paixão de Cristo). 

O mal cheiro está comendo de esmola por aqui por causa do entupimento da rede de esgoto e alguns vizinhos tiverem o abastecimento de água interrompido, isto porque o pessoal que veio fazer o serviço quebrou a encanação e não consertou. Saliente-se que vocês (CAERN) já foram informada do ocorrido, inclusive minha mãe foi uma das pessoas que se dirigiu a sede para noticiar o fato.

AÊ, COMUNIDADE APODIENSE, ENQUANTO "TODOS NÓS" ESTAMOS COM PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POR CAUSA DO RACIONAMENTO OCASIONADO PELA ESTIAGEM, AQUI NA MINHA RUA, A ÁGUA NO DIA EM QUE ESTÁ PROGRAMADO PARA ABASTECER AS RESIDÊNCIAS, ESTÁ INDO DIRETO PARA O ESGOTO, ISTO POR CAUSA DO BELÍSSIMO TRABALHO QUE A CAERN DESENVOLVEU AQUI NO ÚLTIMO FERIADÃO, ONDE DEIXOU AO QUE ME PARECE 3 CANOS QUEBRADOS. 

E quem paga o pato? Num preciso nem responder!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO