quarta-feira, 13 de março de 2013

[veja] Vereadores realizam encontro na câmara para discutir o planejamento orçamentário.

Presidente da Câmara de Apodi, Evangelista.

Vereadores de Apodi e região.

Presidente da FECAM

Contador da Câmara Dr Brito.



O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, participou do Encontro de Vereadores das Câmaras da Região, que aconteceu ontem, na sede do legislativo de Apodi e teve como objetivo o fortalecimento das câmaras na região Oeste.

Durante o encontro foi discutido o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), projetos de iniciativa do poder executivo que são os instrumentos de planejamento orçamentários.

A participação dos segmentos organizados e do legislativo na elaboração desses projetos é uma das preocupações de Flaviano, haja vista a sua proposta de um fazer um governo participativo. “Temos pouco tempo para a discussão desses projetos, mas queremos a participação da sociedade”, frisou o prefeito.

A preocupação do prefeito deve-se ao fato do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária que é expedida anualmente e com validade apenas para um exercício, ter que chegar ao legislativo até o dia 15 de abril, para ser apreciado e votado, com prazo para ser sancionado até 30 de junho.

3 Comentários:

Anônimo disse...

cade os vereadores em açao, nao tao vendo o desmantelo dessa administraçao nao, faça alguma coisa junior carlos evangelista genivan varela chico d marinete, na administrçao passada vcs viviam cobrando metendo o pal e agora nada nao pode acorda vereadores

Anônimo disse...

transparência já, esses vereadores deviam prestar é conta do dinheiro que entra na câmara é ninguém ver onde é investido

Anônimo disse...

SÓ TEM INCOMPETENTES HÓJE NA CAMARA MUNICIPAL

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO