sexta-feira, 29 de março de 2013

[leia] Vereadora Soneth Ferreira utiliza tribuna da câmara para pedir obras para o bairro IPE.



A vereadora Soneth Ferreira (PDT) iniciou sua fala no pequeno expediente parabenizando o Bairro IPE pelo seu acolhimento na sessão itinerante, enfocando a participação dos moradores, através do pronunciamento da presidente do conselho comunitário, a Srª. “Socorrinha”, e que reforçou o pedido da mesma, além de citar a Agenda Positiva, que contém diversas reivindicações da comunidade, enfatizou os dois pontos que são prioridades para o bairro, como a reativação do PSF e a utilização de uma casa cedida pela comunidade para ser utilizada como creche, citando inclusive que visitou o imóvel a convite do referido conselho.
Dando sequência ao seu pronunciamento, a vereadora Soneth Ferreira elogiou, mais uma vez, o belíssimo desempenho dos alunos da Escola Estadual Profª Zenilda Gama, na FEBRACE, citando o orgulho que sentia, em particular, do estudante Geracino, a quem chamou de “Dunga”, como é mais conhecido na região da areia.
Em seguida ela lamentou o recente falecimento do sr. “Titico Morais”, destacando os valores que o mesmo transmitiu aos seus filhos, onde mencionou o jovem Wendel Cristiano (mais conhecido com Wendel Escritor), como um exemplo a ser seguido.
Finalizou, desejando uma feliz páscoa a todos, além de fazer o convite para prestigiarem o Auto da Paixão de Cristo, que será realizado no dia 31 de março (domingo), no patamar da Igreja Matriz.
 Gabinete da vereadora Soneth Ferreira - PDT

5 Comentários:

Anônimo disse...

Ai é bacural essa vereadora viu

um morador do IPE disse...

vereador nilson fernandes isso é uma vergonha, esse é seu bairro

Anônimo disse...

VEREADOR NILSON FERNANDES ESSE É SEU TERREIRO MOVIMENTE-SE FACA ALGO PELO NOSSO BAIRRO

Anônimo disse...

Mto bemm vereadora, parabéns. Agora lhe pergunto cd os outros que ninguém nem ouve falar.

Anônimo disse...

parabéns o ipe merece como todas localidades de Apodi, mais o que você trouxe para sua comunidade apenas nada ?#fica dica, olhe para os de casa primeiro e depois os de fora !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO