quinta-feira, 28 de março de 2013

[leia] Delegado Renato Oliveira pede apoio da população para chegar aos suspeitos de balear Criança de 3 anos em Apodi


APODI – O delegado de Policia Civil de Apodi, Renato Oliveira da Silva, vem trabalhando para identificar a dupla que em uma motocicleta na noite de domingo (24), chegaram atirando contra todos que estavam em uma casa, localizada no bairro Cruz de Alma em Apodi, onde conseguiram atingir uma criança de três anos de idade, que foi baleada foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por cirurgia e passa bem.
A Policia Civil de Apodi suspeita de que o alvo dos disparos seria o pai da criança. No entanto, somente a menina foi baleada. O tiro atingiu a barriga da criança que foi submetida a uma cirurgia.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção à região do Vale do Apodi. O delegado Renato Oliveira já ouviu varias pessoas e dentro dos próximos dias deve se pronunciar sobre o caso.
Para o delegado, Renato Oliveira, o crime pode ter ligação com o trafico de drogas e com a morte do jovem Francisco Mateus Costa Silva, o "Pança", 21, que era natural de Maracanaú (CE), foi assassinado a tiros de revólveres quando se encontrava no calçadão da lagoa, no centro. A vítima estava com a namorada, no momento em que foi surpreendida pelos disparos, todos à queima-roupa, por dois elementos em uma motocicleta de cor e placa ignorada. “Não vou me aprofudar nas informações, mas tenho certeza que esse crime tem ligação com o trafico de drogas”, esclarece o bacharel.
“Infelizmente, o pai da criança que poderia ajudar a policia com informações não esta ajudando e assim fica difícil, mas com o apoio da população e um trabalho investigativo que estamos fazendo, vamos chegar a essa dupla que esta tentando fazer terror em Apodi, mas que logo vai ser identificada” comentou o delegado.
DISQUE DENÚNCIA – A população pode ajudar ao trabalho da policia, através do Disque Denuncia - com denuncias anônimas para o 190 da Policia Militar, Policia Civil (84) 3333 – 2737 ou ainda para o Disque Denuncia da Secretaria de Segurança Pública do RN pelo 0800 84-2999.
O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública. A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato.   

Fonte: Marcos Morais

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO