sábado, 23 de março de 2013

[leia] Apodi vai dançar pouco forró com o dinheiro público

O prefeito Flaviano vem fazendo um grande trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Apodi.

São pouco mais de 80 dias de um trabalho austero e voltado aos problemas da nossa cidade.

A população aos poucos vai se adaptando a essa nova maneira de governar a cidade.

O estudante universitário Osní Sanderson mostrou que não está preocupado com um pedaço de bolo (único alento dado pelos prefeitos anteriores), ou com a ausência de uma banda de forró no aniversário da cidade, mas sim com o problema da seca, que vem maltratando o povo apodiense.

15 Comentários:

Anônimo disse...

ñ tem coragem ném de dar bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo começou especular a questão do bolo, da banda de música, esse povo que está cobrando essas coisas, teria tacado o pau falando que o prefeito estava gastando dinheiro atoa por causa da seca, porque agora tudo é a seca. Vaz tentar entender.

Anônimo disse...

babão,ta doido pelo uma fatia

Anônimo disse...

Eu só sei uma coisa: "Boi com sede bebe lama, farinha seca não dá sono."

Anônimo disse...

Também, com as porcarias de música de forró que tem hoje em dia, é melhor não ter nada. Mas bem que Flaviano poderia abrir uma excessão e botar Chico de Elvira na praça.

Anônimo disse...

e a questao d cultura o q ele vai fazer pois vem vebra pra isso kd a cultura q esta parada ele vai so beneficiar o homem do campo?pois tem muitas coisa a ser feita

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk se fosse um carnaval ele arranja dindin rapido,sem lembrar da seca e q odinheiro é do povo.kkkkkkkkkkkkkkkk eu acredito flafla e zeze.

Anônimo disse...

É muita gente revoltada com a derrota

Anônimo disse...

Ainda tem gente querendo bolo e circo.... quanta alienação

Anônimo disse...

Se o prefeito não tivesse investido no carnaval, teria sido um deus nos acuda de críticas, por ter investido, estão criticando, não dá pra entender, só sendo revolta mesmo, é melhor se acostumar viu! são 4 anos, no mínimo....ai como dói...kkkkkk

Anônimo disse...

Esse povo que tá reclamando por que não teve bolo são os adeptos do "pão e circo". Meus Deus... o mundo mudou, acorda gente ignorante.

Anônimo disse...

també com o volume de dinheiro gasto no carnaval.

Anônimo disse...

Vá dá, EU quero é q fique mais seco ainda. Quero ver a barragem Santa Cruz secar e vê o que São Fla Fla, vai fazer.... Talvés, alguns babão dele resolva....

pai de universitario. disse...

as pessoas tem que colocar o x da quetão,apodi sem universidade,transito organizado,sem parque industrial,sem higiene na açouque e mercado e matadouro,sem urbanização mereçe BOLO de festa?comemorar o que?que avanço?flaviano acho que vc deu um grande exemplo ,quando pela primeira vez um prefeito doa cem mil reais na historia de 178 de gestão publica de apodi,tiro o chapeu para essa sua diferente ,talvez ate na proxima vote em vc,vai depender do que vc fizer lá no nosso sitio,mais acho que a passagem de graça dos meus filhos,vc ja ganhou os votos dos dois.obrigado.

Anônimo disse...

eu também votei em gogo,sou bacurau a 38 anos,mais desfazer do que o prefeito atual ja fez e desejar que tudo der errado,ou cobrar o que não fizemos quando tivemos comas chaves do cofre do poder de apodi durante 5 mandatos,acho simplesmente não aceitar a derrota,essa é a unica imagem que temos de comentarios infelizes,vamos torcer que tudo contin ue dando certo como vém ate agora gente e depois a gente julga,votandp no nosso ou rexconhecendo que ele mereçe outro mandato.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO