sexta-feira, 22 de março de 2013

[leia] Vereadora Soneth Ferreira pede obras para o distrito de Melancias, bairro IPE e sítio Córrego



Ao fazer uso da tribuna, no pequeno expediente, em sessão na Câmara Municipal de Apodi, nesta quinta-feira (21/03), a vereadora do PDT, Soneth Ferreira, iniciou sua fala parabenizando o município pelos 178 anos de emancipação política, ressaltando a honestidade e a cordialidade dos apodienses.  Também destacou a participação dos alunos da Escola Estadual Profª. Maria Zenilda Gama Tôrres, na 11ª. FEBRACE – Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, realizada na USP, em São Paulo, tendo obtido o 1º lugar com o projeto de pesquisa sobre o USO DE CERA DE ABELHA NO REVESTIMENTO DE FRUTOS, enfatizando o orgulho de que um dos alunos, Francisco Geracino, é da sua comunidade.
Parabenizou também a Associação Raimunda Dantas pela iniciativa de realizar o Auto da Paixão de Cristo, destacando o serviço voluntário a favor da cultura do nosso município, além de citar a importante colaboração de Padre Maciel e da população para a concretização deste evento, bem como mostrou seu  devido apoio.
Comentou sobre a visita que fez ao bairro IPE, a convite do Conselho Comunitário, onde na ocasião visitou uma casa que a comunidade deseja que seja reformada e utilizada como creche, se comprometendo em colaborar com essa solicitação, além pedir aos demais vereadores o devido apoio.
Finalizou dizendo que, apesar de ainda ser iniciante na política, está se esforçando ao máximo para fazer jus à confiança dos que nela acreditaram.
Quanto aos requerimentos apresentados pela vereadora Soneth Ferreira, nesta sessão, foram os seguintes:
- Construção/Implantação de um centro de convivência para o distrito de Melancias e outro para o sítio Córrego;
- Calçamento em frente à fábrica de beneficiamento de castanhas da comunidade do Córrego.
Todos foram aprovados por unanimidade, restando ao poder executivo a resposta aos mesmos.
Apodi-RN, 21 de março de 2013
Gabinete da vereadora Soneth Ferreira - PDT.

1 Comentário:

Anônimo disse...

e para o bacural nada ne!!! sonete so promeças? foi onde ela tirou bastante voto, nem se lembra... passou a politica.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO