quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[veja] Em parceria com a UERN, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, promoverá o “Agita Apodi”.



A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoverá, no dia 09 de março, o programa “Agita Apodi” em parceria com o Departamento de Educação Física do CAMEAM/UERN – Campus Avançado Profª Elisa de Albuquerque Maia com sede em Pau dos Ferros.

O “Agita Apodi” acontecerá em toda extensão da Rua José Menezes que será interditada e onde será montado um circo. Isso será necessário para desenvolver todas as atividades recreativas, circenses, esportivas e educativas pretendidas para o evento. 

Toda a programação do Evento acontecerá durante o período matutino e será encerrada com Ginástica no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes. Todas as atividades funcionarão ao mesmo tempo, contando com a cooperação e coordenação de aproximadamente 60 alunos de Educação Física do CAMEAM, além de professores e monitores.

 “O Espaço favorecerá as diversas atividades que planejamos desenvolver. No Ginásio acontecerão oficinas de colagem e pintura, nas quadras externas serão desenvolvidas as atividades recreativas, lutas e esportes, no circo que será montado serão realizadas as apresentações circenses e pretendemos montar uma sala de Cinema no interior da Secretaria de Esportes” explanou o secretário Francisco Gama.

A CAMEAM/UERN disponibilizará os alunos do Curso de Educação Física e a PMA, através da Secretaria de Esporte providenciará os equipamentos necessários para desenvolver cada atividade. Os alunos José Bezerra e Caio Silas, do 7º período de Educação Física, serão os responsáveis para coordenar o desenvolvimento das atividades no dia do Evento.

O objetivo é tornar o “Agita Apodi” um programa permanente no Calendário da Secretaria. “O Evento pode ser desenvolvido em diversos bairros e comunidades rurais de nossa querida Apodi.  Além disso, as demais secretarias do município podem agregar ao evento outras atividades importantes para atender à sociedade. É um desafio” destacou.

O secretário Francisco Gama convida todos os apodienses para participar do “Agita Apodi”. A programação detalhada e os demais esclarecimentos sobre as atividades do Evento serão divulgadas em breve.

Fonte: ASCOM

3 Comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS SECRETÁRIO...

Anônimo disse...

se houve agita apodi foi para poucos ou fracasso pois não tomei conhecimento.

Anônimo disse...

puxa-sacos vocês só publicam o que lhes interessa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO