sábado, 2 de fevereiro de 2013

[leia] Representantes de igrejas são recebidos pelo prefeito e vice-prefeito



O prefeito Flaviano Monteiro e o vice-prefeito, Zé Maria receberam no gabinete, representantes de 07 igrejas evangélicas, pertencentes à COEVAP, mais 03 evangélicas e 01 da igreja católica, para discutir o apoio da prefeitura aos retiros durante o período do carnaval.

“É uma felicidade receber representantes de igrejas e faremos tudo para apoiar os retiros”, frisou o prefeito, lembrando que mediante o curto prazo em que assumiram a prefeitura e da realização do carnaval e dos jogos pré-carnavalesco, é preciso priorizar algumas ações.

Durante a reunião, Zé Maria externou que sempre existiu dificuldade de diálogo dos irmãos evangélicos com o poder público neste período de carnaval, mas que agora, a prefeitura vai fazer um planejamento anual que atenderá principalmente aquelas igrejas que tem trabalhos sociais e desejam fazer parceria com a PMA.

Flaviano também falou sobre o alto custo da máquina pública, que precisa diminuir para poder executar as obras que o município tanto necessita. “E vamos disponibilizar o portal da transparência para todos os cidadãos contribuintes”, adiantou.

No final da reunião, ficou acordado entre as igrejas o acerto do horário de saída e chegada dos retiros. O Pastor Welliton da Igreja Batista destacou que antes os evangélicos eram recebidos como um favor. “Esperamos que agora seja diferente”, reforçou.

Fonte: ASCOM Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

18 Comentários:

Anônimo disse...

nunca tinha visto isso na história do apodi, uma reunião com esse monte de autoridades religiosas.parabens a flaviano e ze maria que tem de tudo pra ficar na historia administrativa do nosso município, e desbancar os outros que pretendem voltar...

Anônimo disse...

Essa administração tá sendo uma piada!kkkkkkkkkkkk,querem aparecer de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Tudo bem q a Prefeitura tenha algum tipo de parceria quanto aos projetos sociais desenvolvidos por estas, mas envolver se com o retiro acho exagero, ate por q o poder publico não tem nada a ver com as praticas religiosas existentes na sociedade, lhes deve respeito e apenas.
O ESTADO É LAICO

Anônimo disse...

gorete todos os anos ela dava os onibus para todas igrejas flaviao nao esta fazendo diferente valeu prefeito acho bonito adminitraçao dele a igualdade

Anônimo disse...

valeu flavino gostei em voce da prioridade o povo evangelic q nao brinca carnaval e tradiçao o retiro todo ano mas os gestores do passado colaborava co os oibus nao exite difença da administraçao passada ok

Anônimo disse...

Esta tudo certo agora:os foliões terão quatro dias para se divertir,os evangeligos retiros para se confraternizar.ja os agricultores fiquem em casa olhando o seu rebanho passando fome e apenas rezando para Deus mandar chuva.Sempre fui a favor do carnaval pois traz muita renda,mais faltou censibilidade em gastar este recurso este ano numa seca desta.esta é minha opinião.

Anônimo disse...

acho que pode ter sido igual, mas era com dificuldades. Os ônibus chegavam atrasados, tinha-se preocupação com demora...agora vamos pensar pro próximo ano uma area de eventos religiosos onde os crisçãos fiquem o retiro no Apodi. Parabéns irmão Flaviano e irmão Zé Maria!

Anônimo disse...

esse rapaz governa apodi?

Anônimo disse...

eu acho correto ajudar no retiro porque a prefeitura banca o carnaval todos os anos os evangelicos sao seres humanos e merece todo apoio espero q nao seja um favor como este pastor falou seja uma obrigaçao do gestor e nao favor

Anônimo disse...

excelente trabalho prefeito, parabens, sempre ao lado do vice.Nunca ví isso.

Anônimo disse...

uffa achei q esse dia nÃO ia chegar.os governantes ver os religiosos como eleitor tbem,porq gasta 1 milhão no carnaval. e nao ajudava os Evangelicos .dava um onibus as vezes e já achava q era muito,mais qdo era eleiçÃO SABIA IR NAS IGREJAS..PARABÉNS PRA FLAVIANO Q TA SABENDO FAZER OU POR ESTRATEGIA POLITICA OU PORQ REALMENTE Q AJUDAR...

Anônimo disse...

Parabens Flaviano.. .Gorete tambem fazia isso só que era tipo um favor ...ainda teve um retiro da minha igreja que ela prometee é no final não pagou..meu PASTOR na epoca resolveu juntar todos é fazer uma cota para pargar o motorista que depois de 3 mese naõ tinha recebido nada pela viagem..É naõ me venha colocarem cometarios que é mentira pq não foi mentira isso...apenas ficou só nos bastedores pq o motorista era da equipe dela e naõ podia prejudica-la..TRONTO DISSE!!..

Anônimo disse...

o vice acha é bom e a familia dele também

MARIA disse...

APODI CONTINUA MUITO SUJA ONDE ESTA O PREFEITO FLAVIANO AINDA MORA EM APODI????

Anônimo disse...

Interessante, em um dos comentários, um anonimo falou que todo ano a prefeita dava os Ônibus para levar os evangélicos. Concordo. Mas pergunto: Por que todas as igrejas, nos periodos anteriores cobram a taxa a cada pessoa para as dispesas e falavam que os politicos só ajudavam? Algum pastor poderia responder? Como é, davam os ônibus com combustivel ou não?

Anônimo disse...

Agora Flaviano tem que comprir com nota 10, indo a todos os retiros. E aceitando a Jesus! porque um pobre ser prefeito nos tempos de hoje, só em Apodi!

Anônimo disse...

ele já ta preparando o vice pra ficar no canto dele,,,srsrsr
voce acha que ele é besta é????

Anônimo disse...

IMAGINO QUE LOGO EM APODI SE FORMARÁ GRUPOS E MAIS GRUPOS.. BOM VAMOS FAZER A PARADA GAY DO OESTE...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO