sábado, 2 de fevereiro de 2013

[veja] Grupo VENCEDORES realiza palestra no sítio Estreito II



Aconteceu hoje, 01,  por volta das 19:30, mais uma palestra do grupo Vencedores, com o tema, sou vencedor não uso drogas, e o contemplado desta semana foi o Sítio Estreito II. O evento contou tem o apoio do comandante da 2ª Companhia de Polícia, 2º BPM - Capitão Brilhante Filho Araújo e o GRUJUC - grupo de jovens unidos em Cristo da comunidade local. 

O evento contou com a presença da população local e de outras regiões. A gratificação da comunidade foi imensa garantindo a sua participação e interagindo com o palestrante.

O grupo vencedor contou desta vez com a presença do policial e administrador Jakson França, fundador do projeto, Airton Lucena, diretor do CDP (centro de detenção provisório), Ravardierison Noronha, Advogado e membro da OAB, Djaine Guerra, pedagoga e profissional de segurança, Elza Fernandes e Catarina Castro estudantes universitárias e Jair Gomes, blogueiro e micro empresário no ramo de publicidade.

"As pessoas chegam a brilhar os olhos quando estamos falando, elas si sentem muito agradecidas e isso mim deixa muito alegre," essas são as palavras do policial e administrador Jakson França, que vem desempenhando um trabalho muito bom junto as comunidades.

Durante a palestra foram apresentados alguns tópicos relacionados ao uso das drogas, entre eles, os efeitos, como inicia o processo, drogas lícitas e ilícitas e o que fazer para evitar. Foram apresentados, também, alguns vídeos relacionados ao tema, atraindo a participação do público e encerrando com uma oração e agradecimentos.

O próximo passo agora é conseguir mais parcerias para darmos continuidade ao projeto e seguir combatendo essas ilegalidades.

Queremos aqui agradecer o apoio do Capitão Brilhante, da secretária de Ação Social Aloma Tereza e dos demais que nos ajudam nesse processo de conscientização.

Para acompanha um pedacinho da palestra acesse o link abaixo e veja o vídeo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

E quem dá valor a vereadores?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO