quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

[leia] Prefeito convoca servidores do município para se recadastrarem nas secretarias onde estão lotados





Todos os servidores efetivos do município deverão comparecer a sua secretaria de origem para participarem de recadastramento. A medida instituída através de Decreto, foi publicado ontem, dia 09, e estabelece calendário que vai até o dia 08 de fevereiro.

“Com o recadastramento, atualizaremos o banco de dados dos servidores ativos junto ao quadro funcional, o que nos fornecerá elementos de formação de novas condutas e gestão de pessoas”, acredita o secretário de Administração, Elton Alves.

O prazo é de 30 dias, mas cada secretaria, de acordo com o número de servidores lotados, terá no máximo três dias para fazer o seu recadastramento. Caso o servidor não compareça nesse período, terá os vencimentos suspenso e processo administrativo por abandono de emprego.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

27 Comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser realizado esse recadastramento. Muitas águas vão rolar. Sucesso prefeito. Deus te oriente em tudo.

Anônimo disse...

e muitos fantasmas aparecerão...

Anônimo disse...

Alô Flaviano.
não pode suspender pagamento.
vc não é Dr. Pinheiro.

kd suas assessorias????
acorda.
isso não é brincadeira de colocar inexperiente não

Anônimo disse...

É a mesma coisa dos prefeitos passado, no final da historia ele tem seus proprios funcionasrios fantasmas. AGUARDEM.

Anônimo disse...

ok, certo!!
e a portaria dos cargos comissionados da nova gestão cade?
admiro a gestao de Flaviano, porem tem um monte de gente ja trabalhando sem nem passar por um seletiva ou coisa do tipo? nao queime a língua prefeito... falava de gorete e ta fazendo igual. ela pelo menos fez uma "seletivazinha". fica a dica

Anônimo disse...

Já soube que alguns garis pediram demissão pois não vão varrer rua

Anônimo disse...

que medida antipatica essa. manere mais sr. secretario,

suspenda meu pagamento pra ver o que vai dar! vou deixar de ir fazer o tal recadastramento so pra ver.

voces precisam entender melhor das leis.

Anônimo disse...

Os que moram em Brasília, Rondônia, Minas Gerais, são Paulo... tem que vir de avião, pois o prazo já está transcorrendo. Mas como ficarão a partir de então? Eles têm domicílio lá naqueles município! E agora José. digo, Friviano. Tô gostando. Parabêns Prefeito, vc tá no caminho certo.

Anônimo disse...

E os que estão acumulando até 4 empregos? com mais de 100 horas semanais, como é que estão dando expediente? E como vão continuar? Valeu Prefeito, Coloca tudo nos eixos! Tem gente que assume 2 empregos noutra cidade e é empregado da Prefeitura de Apodi. Tem gente que era ASG, e hoje é Professor, técnico... Sem fazer outro concurso, como promoveram essas pessoas se a lei proibe mudanças de cargos sem concurso?

Anônimo disse...

tá mais do que certo esse recadastramento. não é justo alguns trabalhar e outros não, mas o autoritarismo é algo repugnante.

Maquiavél fala que o governante deve ser respeitado e não temido.

Suspender o salário soa mal. além de autoritário é ilegal. começou a gestão errado.

Anônimo disse...

este comentario vai para "o tal funcionario" que disse que não iria fazer o recadastramento. se ele entende tanto de lei (ja que pediu para que entendam melhor) vou dar uma aulinha a ela, não sou advogada, mas entendo um pouquinho. a primeira atitude o prefeito ja fez, notificou tais funcionarios, se estes não comparecerem para trabalhar poderar primeiramente ser suspenso e evidentemente descontado os dias não trabalhados devido a suspensão, além claro e dar justa causa para demissão.
Lei: "Haverá prejuízo salarial ao empregado, uma vez que ele perde a remuneração correspondente aos dias de suspensão e a do descanso semanal remunerado correspondente, pois trata-se de falta injustificada;"

Anônimo disse...

nõa faltava mais nada agora ter que fazer recadastramento quem e efetivo, a administração, a e porque jogou os pc fora e não sabe mais os dados . boa mesmo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

trabalho a 29 anos na prefeitura o primeiro prefeito que fez esse recadastramento foi ivo freire em 1984 todos os outros prefeito tambem fizerão e ate hoje não resolverão nada sobre esse problema de funcionarios

Anônimo disse...

LEMBRE QUE A MULHER DE GILBERTO GAGO E GARI KKKKK SERA QUE ELA VAI VERRE A RUA KKKK ACHO QUE NAO KKK

Anônimo disse...

essa vai tambem pra aquela menina bipolar que acabou respondendo um comentario sobre o recadastramento.

Olha e interprete melhor quando diz "terá os vencimentos suspenso e processo administrativo por abandono de emprego"

ainda acha que isso é legal? decisao monocratica sem ao menos dar o direito do contraditorio.

Afff

Anônimo disse...

em relaçao a mudança de cargo quero deixar claro que esta tem legalidade dentro da lei do plano de cargo e carreira.

Anônimo disse...

complementando o comentario acima, nao pode suspender, pode descontar. e nao pode logo decidir por abandono de emprego, tem que deixar transcorrer o processo para depois de todas as etapas haver a decisao.

Anônimo disse...

Plagiaram o decreto de Goreti, duvido que Flaviano evite o desvio de função se ele fizer isso votarei com ele e se anular o plano ganahara uma fa pra sempre.

Anônimo disse...

olhai, a exprefeita foi viciar mal o pessoal agora tão se danando pra ir trabalhar, tem que trabalhar sim, como que quer ter o nome de funcionário público? voces devem prestar um serviço a população apodiense, o nome ja ta dizendo, público, se quiserem trabalhar do jeito que quiserem, tem que ser autonomos, privados, colocar comercio, enfim, ser donos do proprio nariz, todos tem capacidade pra isso, se não querem prestar os serviços entao sai de baixo, que tem quem queira,.. tem um monte de gente correndo atras de empregos.

Anônimo disse...

para tal pessoa que me chamou de bipolar. antes de falar procure qual o significado de tal palavra. (o distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, o que nao é o meu caso). E respondendo sua mensagem, eu soube sim interpretar a lei, senhor, vc que esta confundindo, leia direito o comentario que fiz e olhe na CLT. Já o empregado publico que em outro governo foi colocado em outra função por merecimento ou arrumadinho, na mudança de gestão deve sim comparecer ao local de trabalho para assumir seu posto, caso não compareça, poderá sofrer advertencia(que já foi feito com tal decreto) se este não comparecer acarretárá prejuizo ao empregador, visto que pagará salario a um funcionário que não estará cumprindo suas tarefas,portanto isso poderá causar ao empregado suspensão e se for suspenso certamente terá seus dias descontados. a CLT protege o empregado, mas não não passa mão na cabeça de falso trabalhador. não que eu me preocupe, pois não ganho nada da prefeitura da sua cidade, mas também não acho justo o que vejo nela a anos. E torço para que o atual prefeito não passe a mão na cabeça também só porque foram aliados.

Anônimo disse...

ESPERO Q/ ESSE RECADASTRAMENTO, NÃO SERJA IGUAL DO GOVERNO DO RN ,POIS NADA ACONTECEU COM OS FUNCIONÁRIOS Q/ ESTÃO COM ACUMULO DE CARGO. É PQ SABEMOS Q/ EXISTEM PROFESSORES NO MUNICÍPIO Q/ ESTÃO COM CARGO DE ASG,BOMBEIRO E TÉCNICO NO GOVERNO DO RN E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO CONTRA ESSAS PESSOAS. TOMARA Q/ O NOSSO PREFEITO TOMEI AS PROVIDENCIAS CORRETAS.

Anônimo disse...

|Sou concursado desde 2002, de lá pra ca ja fiz 2 recadastramento, todos com a mesma intenção. Não vi nenhum resultado nisso, pelo contrário, pio-rou, e não é agora que vai mudar, pois já existe arrumadinho na secre-tária de urbanismo. Alguns apadrinha-dos estão assinando o ponto e indo pra casa. "ISTO É BALELA", isso so funciona no papel. vão lá conferir.

Anônimo disse...

Como dizem a juventude: O bicho vai pegar. Quem tem rabo preso que aquente o tranco. Uma coisa tenho certeza, do jeito que Gogo deixou, não vai ficar, bom, o que for certo, continuará, mas o que não, nem sonhandoooooooo viu vcs que usufruíram da mamada, e muitos não davam um prego numa barra de sabão- não faziam nada. Outra, ASG, GARI, com gratificação, por favor, essa não dar mesmo. Vai Prefeito, aja dentro da Lei e tudo dará certo.

Anônimo disse...

parabens flavano pelo recadastramentomais ote mesmo o povo pra trabalhar traga o povo ue mora em natal e nunca trabalhou mais esse povo tem padrinho forte

Anônimo disse...

todo castigo pra esse povo e pouco voces pediram a mudança esta air tem que ser difentekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem bicudo achando ruim vai trabalhar dois espedienteso pra ser diferente

Anônimo disse...

os profissionas da area de fazer exames em laboratorios ,tem gente grande que ganha da prefeitura,depois vamos dar os nomes aos BACANAS,caso eles fiquem nuna boa,vou so esperar se essa lei só é para gari.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO