quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[leia] Dra. Kátia Cristina toma posse como juíza titular da Comarca de Apodi

Francisco Antônio de Freitas Souza lendo o termo de posse
Doutora Kátia Cristina, servidores e advogados presentes
Advogado Gladson Roverlland falou em nome de todos colegas
Doutora Kátia Cristina Guedes Dias - Juíza Titular da Comarca de Apodi
 
A Doutora Kátia Cristina Guedes Dias, tomou posse hoje pela manhã como Juíza Titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Apodi.

O diretor de secretaria do juizado, Francisco Antônio de Freitas Souza, através da leitura do termo, deu posse a juíza Kátia Cristina e contou com as presenças dos servidores e advogados do município.

A posse aconteceu hoje (09/01) pela manhã na sede do Fórum Desembargador Newton Pinto na cidade Apodi – RN. “Já fazia quase três anos que a Comarca de Apodi não contava com um juiz(a) titular e hoje com a posse da Dra. Kátia Cristina poderemos nos organizar e trabalhar melhor”, frisou o advogado Mário Wyllis.

Aproveitando o ensejo da posse de Dra. Kátia Guedes como juíza titular dos Juizados Especiais Cível e Criminal da Comarca de Apodi, alguns advogados de Apodi estiveram presentes hoje no Fórum Desembargador Newton Pinto para uma reunião com a mesma. Na oportunidade, Dr. Gladson Roverlland, conselheiro da Subseccional da OAB de Mossoró, informou que desde o ano passado os advogados de Apodi vem se reunindo numa tentativa de organizar a classe em nossa cidade, sendo resultado dessa reuniões seu nome para compor o conselho da Subseccional de Mossoró. Expôs que aquele simples ato de posse era de suma importância para o Judiciário de Apodi, uma vez que há mais de dois anos que as varas de Apodi não contavam com Juízes titulares. "Queremos participar dos atos do Judiciário apodiense e estamos dispostos a ajudar no que for possível para o bom andamento dos processos. Estamos com o projeto para buscar a implantação de uma subseccional da OAB em Apodi, para facilitar a luta em busca dos direitos dos advogados, jurisdicionados e da própria sociedade apodiense”, acrescentou Gladson Roverlland.

Fonte: Apodiário com Jânio Duarte.

1 Comentário:

Anônimo disse...

BOA TARDE? GOSTARIA DE SABER SE O MINISTERIO PUBLICO VAI FAZER COM O CARNAVAL DE APODI O QUE FEZ COM AS FESTAS DE CARAUBAS ? SE FOR FAZER PARABENS PRA ELA E PRA O NOSSO APODI

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO