terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[veja] Apodi está 'no buraco'

A ideia ao fazer essas fotos era mostrar que ruas de Apodi estavam com problemas na pavimentação, mas a conclusão que chegamos é que não adiantava nomear as ruas, já que a grande maioria está nessa situação.

Ao ver essas fotos o e-leitor poderá se identificar com o quadro, já que é um problema comum a toda a cidade.

A situação é realmente caótica.

É difícil estimar o percentual de ruas que estão com a pavimentação comprometida, já que boa parte delas estão cheias de buracos, com o calçamento cedendo. Mas é fácil saber que o próximo gestor vai ter um trabalhão danado para manter a cidade em ordem.

Consertar essa 'buraqueira' toda não é nada além da obrigação do poder público municipal.

Se o próximo gestor o fizer, não terá feito nada extraordinário.
Isso é o mínimo que um prefeito deve fazer.
O mínimo.

29 Comentários:

Kelly Regina disse...

Buraqueirom Lixaral, Praça feitas de 'Porta Entulho", Iluminação caótica.. É tanta coisa que concluo ao dizer.. O Básico está um caos só.

Anônimo disse...

"concertar?" não seria "CONSERTAR?"

Anônimo disse...

e mais a parti de dia primeiro de janeiro sera td deferente nao e amigo santo flaviano vai fazer ooooooo milagre ....

Anônimo disse...

com c ou com s,eu entendir a mensagens do abandono em que se encontra apodi,pe uma coisa fora do normal,ora essa senama disseram que o açouque da cidade não tem documentação e tambem o mercado! a que ponto chegou apodi?

Anônimo disse...

Lguem ja viu as novas casa do garilandia?

Anônimo disse...

Ainda bem que dia 01 de jameiro o salvador da patria chegara. Saude sem problemas. Educaçao de primeiro mundo. Seguranca e moradia nao tera mais problema. Todos terao emprego. Acho que o mundo ira se acabar mesmo.

Anônimo disse...

buraco vcs vao ver daqui a 4 anos nego encangado igual a felipe guerra kkkkk

Carlos disse...

É lamentável, mas é essa a situação em em que encontramos as ruas do nosso Apodi. As ruas em que costumo passar rotineiramente 90% está nesta situação.

Anônimo disse...

pq vcs num vao la e tapa !

Anônimo disse...

nem parece que mora em Natal em blogueiro, ta se espantando com isso é?? tenha que ta chegando a hora do seu santo entrar e asfaltar todas as ruas! quero ta viva p ve a tal regiao da areia asfalta como ele disse e prometeu, a se queroo vio! vi dizer também que nao vai ter mais carro pra trazer o pessoal que faz tratamento em natal, é meta de flaviano cancelar. so digo uma coisa, ela ta muito por fora da realidade da saude publica vio? mais isso é bom para aqueles que reclamavam mesmo o carro vindo todos os dias, quero so ver o que vao dizer quando ele cortar!! acooordaaaaaaaaaa Apodiii.

um bacurau de vergonha disse...

infelismente essa é a triste realidadede do nosso APODI, administração da prefeita gorete pinto foi a pior da historia de apodi.

Anônimo disse...

falta de respeito com o povo de apodi porisso q esse tal de PMDB foi enterrado esse ano pq aprendemos a votar nada fizeram vão cassar agora lavagem de roupa pq administrar um municipio como apodi vc n sabe

Anônimo disse...

como eu disse em um comentario na campanha q nossa justiça n era capaz de julgar um candidato c suas comtas reprovadas deixando eles continuarem na lavação mas deus iluminou o povo e o povo julgou em apodi certo esse ano...

Anônimo disse...

justiça fragil me revolto pq esses corruptos n cumpre com suas obrigações aí a justiça n julga e bota p o pobre povo semi analfabeto julgar coisa q o brasil ver todo os dias mas apodi esse ano aprendeu ....

Anônimo disse...

certo amigo me revolto mais com a propria justiça q ainda dar um aval p esses fichas suja poderem se candidatarem de novo como vimos em apodi esse ano ainda bem q o povo deu a resposta a corrupção 2924 foi pouco..........

Unknown disse...

Com Todo Respeito a todos os comentários que forma postado anteriormente, mais na minha opinião não é preciso ser santo ou fazer milagres para ter vergonha na cara e trabalhar pela cidade, se confortando e achando que apodi esta sendo bem administrado. Comparar com Natal? é realmente são administrações que se devem ser comparadas, pois a falta de respeito, de compromisso com a população são semelhantes. "Acorda Apodi" é uma expressão usada por quem queria que a comunidade apodiense continuasse com os olhos fechados. Não esperem milagres, esperem Responsabilidade para com o POVO !!! Obrigado e que apodi possa desenvolver mesmo que não seja a vontade de todos os apodienses !!!

Anônimo disse...

é a cara da administração da prefeita gorete pinto, buracos lixo e lama.

Bio disse...

Vixe... como ainda tem bacurau inconformado viu. A verdade meus amigo é que tá bom de se conformarem, pois, a gestão que está próxima a se iniciar vai ser diferente de todas da história de nossa cidade, e vai ser diferente para melhor, para muito melhor, e não como foi a de gorete que para muitos bacuraus foi a melhor até aqui e convenhamos não vimos nada de diferente ela só melhorou os serviços básico que eram pior ainda e nada mais.

Anônimo disse...

é a força das mulheres

Anônimo disse...

DEIXE O GALEGUINHO TRABALHAR BANDO DE PORCOS VCS TIVERAM 20 ANOS PRA FAZER E NAO FIZERAM NADA AGORA TÃO QUERENDO DERRUBAR O GALEGUINHO NO GRITO, ANTES MESMO DELE ASSUMIR, MAIS EU SEI PORQ VCS ESTAO DESISPERADO E A MAMADINHAS QUE ACABARAM DALE GALEGUINHO CALE A BOCA DESSE POVO COM TRABALHO SUA MELHOR RESPOSTA, CONFIO EM VC CABEÇÃO.
VAIIIIIIIIII......NOVA GERAÇAO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
estão pensando que Flaviano vai consertar tudo. vcs estão enganados
com o Santo Flaviano.

Lurdinha disse...

Minha gente, só sei dizer uma coisa e esta é verdadeira, a prefeita Gorete vai ficar na história de Apodi,mas... com seu nome lastimável falta de pulso , falta de inteligência como também não sabe ou sabia como começar a sua administração. Para se ter uma idéia quantos secretários foram trocados no decorrer no seu mandato? cite um dos , que se saiu bem? Será que foi o da educação? por lá passaram por três secretários qual foi o pior? se teve o melhor.
Que pena e que saudades do mestre Valter Guerra pois ele saberia descrever muito bem a administração de 2008 a 2012.
De uma coisa eu tenho certeza , pior que Gorete não tem não. Lembrem-se disto hoje amanhã e sempre quatro anos inesquecíveis .
Lourdinha

Anônimo disse...

sou filiado no PMDB de apodi e digo gorete bateu uma loteria uma vez e nada mais jamais vai ser eleita de novo em apodi

Anônimo disse...

desespero anonimo vc vai ver daqui a alguns dias,bacurau desesperado agora e´pouco mas quando a cambada de vcs tiver choromigando ai sim veremos desespero,agora vcs ai mendingando por emprego a flaviano e ele ja rindo da cara dos bestas,seria bom pra apodi se ele fosse pelo menos a metade q gorete foi.veremos e confirmaremo quem é op verdadeiro prefeito q apodi se enganou em eleger.

Anônimo disse...

Meu filho de 9 anos perguntou se houve algum terremoto em Apodi, pq as ruas estão todas esburacadas, entulho por todo lugar, ai eu disse, não meu filho, isso é falta de uma prefeitura que trabalhe pela cidade.

Anônimo disse...

cade flaviano pra salvar a patria? aqui na rua de casa tem uma pedra do calçamento suja!

Anônimo disse...

eSTES BURACOS É PRA ENTERRAR O LIXO

Anônimo disse...

Pelo que vocês publicam Apodi esta completamente destruída.Um veiculo de noticias deveria ser imparcial, mas é o que menos vejo nesse blogs de Apodi. Porque afinal de contas, tudo que Apodi tem hoje a mostrar são problemas, buracos, e danos que são causadas pelos próprios moradores. Vamos esperar o Super Homem Flaviano Monteiro, que fará de Apodi uma grande metrópole, sem nenhum problema na estrutura física e social da cidade....

Anônimo disse...

Aqui na baixa da alegria está um horror, sem contar com o mau cheiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO