terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[leia] Agostinho Pinto diz que PMDB de Apodi precisa mudar

Os bastidores da política apodiense tem tido grande movimentação nos últimos dias.

E um dos partidos que tem visto intensa movimentação interna é o PMDB.

Agostinho Pinto, em contato novamente com o blog, confirmou que há correntes dentro do partido que planejam reorganizá-lo.

"Fiz parte do PMDB que aprendeu a vencer na política. Fui militante, e algumas vezes até presidente, do partido que venceu durante 30 anos. Na nossa época o bacurau era vitorioso, agora não é mais. Mas é preciso recuperar esse tempo de vitórias. A história que nós construímos está sendo jogada no lixo pelas poucas pessoas que hoje comandam o PMDB. Hoje o PMDB apodiense não é mais um partido democrático. Mas ele é maior que essas pessoas, e existe quadros internos que fariam tudo o que fosse possível para recuperar o prestígio do verde, construído com muita luta e perseverança."- disse Agostinho Pinto.

Sobre sua ida ao PMDB, ou sua participação ativa no processo de escolha do novo presidente, Agostinho falou que não tem a intenção de filiar-se novamente ao seu antigo partido, mas isso não o impede de ajudá-lo.

"Recebi há pouco tempo um convite do deputado Gustavo Fernandes para reingressar no PMDB, e mais recentemente fui convidado pelo também deputado Poti Júnior, mas a minha intenção é filiar-se ao PR do deputado João Maia. Fiquei feliz e honrado com os convites, e pretendo ajudar ao PMDB nesse momento de transição. Precisamos tirá-lo das mãos erradas e entregar a pessoas que entendem verdadeiramente de política e que tenham amor pelo bacurau." - Agostinho Pinto.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Atenção!
Como é q pode uma pessoa dizer q era vermelho se hoje se mostra interessado em voltar o verde a ser vitorioso, mas pra um bom entendedor meia palavra basta. A população já sabe qual a sua posição política.

Anônimo disse...

concordo,temos que retirar de onde estar e das mão de quem hoje domina.agora é só derrota é?

Anônimo disse...

Eita FLAVIANO esta vendo a cobra que estar perto de voçê,tire Agostinho de perto de vc.

Anônimo disse...

será que esse "cara" não se toca, que o Apodi nãao quer a volta desse tipo de político????? cai fora Agostinho não tem mais espaço, não!!!!!!!

um bacurau disse...

tem que mudar con certeza tirando essa nata podre e derrotada do PMDB de apodi

Anônimo disse...

Isso mesmo Agostinho Pinto é um doente por poder, ele quer está mandando em tudo que se diz repeito a politica de Apodi, te peço Flaviano todo cuidado esse ai é cobra criada, pra ele chegar ao objetivo dele ele joga murro e por ai vai. pense Nisso, pois isso é uma, vergonha e APODI não agoenta mais esse tipo de atitude, esse ai e Velha Geração passou, passou






Anônimo disse...

Agostinho não pode deixar o Apodi ele é de familia tradicional. fica Agostinho! o PMDB é seu.

Anônimo disse...

Tem gente que pensa em fazer o povo de besta, mas é só falar algo que a mascara cai. Pergunto: Qual será a intenção de alguém que não é filiado ao partido ajudar a esse partido a se estruturar? Vc pensa que Apodi é o mesmo, acorda.

Anônimo disse...

TEM BACURAU COM RAIVA DE AGOSTINHO, POR QUE ELE FOI APOIAR FLAVIANO, AGUENTA ESSA, E ENGULA SECO BACURAU, AGOSTINHO AGORA É NOSSO! BACURAU, SAI DO CHÃO! GORETE FEZ GORETE FAZ, DERRUBOU A PRAÇA E NÃO FEZ MAIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TCHAU BACURAU! PODER? NUNCA MAIS!

Joel disse...

PMDB, já ERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agostinho não estar contra flaviano, nossa meta foi tira klinger da prefeitura e agora do PMDB

Anônimo disse...

AGOSTINO VC JÁ ERA, SUA VEZ NO PMDB ACABOU, TAPIOCA, NÃO ADIANTA MAIS. VC E KLINGE É FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente em reformular a cupula do PMDB em Apodi, precisamos com urgência de uma nova articulação de mudança de lideranças. Estamos perdendo a grande excencia do PMDB, que sempre foi governar com responsabilidade e força pra fazer da cidade de Apodi a melhor do alto oeste.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO