sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[leia] PMDB x PMDB - Disputa pela presidência da sigla em Apodi

O desgaste deixado pela administração de Gorete Silveira, sob o comando de seu marido Klinger Pinto deixa uma brecha para um novo comando do PMDB na cidade.

E a disputa interna poderá ficar entre dois ex-filiados ao partido, que após a saída (se é que vai acontecer) de Klinger Pinto do comando, poderão retornar e comandar o bacurau pelos próximos anos.

Quem está voltando ao partido que o consagrou como político é o ex-prefeito Pinheiro Bezerra, que poderá disputar a presidência da sigla.

Do outro lado está o articulador Agostinho Pinto, que poderá emplacar o nome do vereador Nilson Fernandes ou de sua esposa Paula Pinto.

Segundo determinação do PMDB, a eleição para escolha do diretório municipal deverá acontecer até o dia 15 de Janeiro de 2013. Até lá, muitas conversas junto aos convencionais apodienses, e, idas e vindas até a capital potiguar.

A escolha para presidência de um partido político é um processo democrático, e de livre escolha de seus convencionais, desde que os 'chefões' lá de cima sejam os padrinhos das indicações.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Caro bloqueiro já sabiamos que você iria inventar mais uma historia tentando acabar a pessoa de klinger e Gorete, isso sobre a presidencia do pmdb ja estar resolvido aqui em cima por Walter, Henrique e Garibaldi, klinger desde quando terminou o pleito foi chamado pelos mesmos para dar apoio e para dizer que o pmdb iria ficar com a prefeita Gorete, e outra os alves não confian mais em Agostinho e nilson não na ultima campanha qunado precisaram deles eles deram as costas e os alves sabem disso e de Pinheiro esse sim é que eles nãoi confian. Klinger tem uma historia de fidelidade dentro do pmdb desde 1982, e numca deixou a sua bandeira por interesses proprios, que poderia ter muito bem feito quando sua esposa era vice de Pinheiro e o mesmo chamou ele p participar da camapanha votando em wolber junior, e klinger junto com seu grupo foi p waler alves. Sempre no pmdb, não vai ser uma derrota que o pmdb de apodi vai ficar abandonado, foi na administração de Goreti que Apodi teve vez, diferente daqui vai ainda acontecer em Apodi, que ja sabemos a cara dela que vai ser de muita propaganda e muita farofa.


Seria bom que vc publicasse esse meu comentario em respeito a todos os seus leitores.

Anônimo disse...

amigo anonimo klinger ja estar acabado por si proprio, voces ja virão o derrotado ter vez

Anônimo disse...

tenha venha vergonha na cara babão sem vergonha, que vez q apodi teve na aministração de goreti. olhe acabou sua mamada o garrrote apartou da vaca. que diferênça faz pra apodi quem vai ser o presidente pmdb. vc vive 100 anos e num ver mas um prefeito o pmddb em apodi BABÃO.

Anônimo disse...

quem lhe disse isso vc nao entende nada de politica babao kkkkkkkkkkkk olhe bem quantas cidades o PMDB fez no RN seu babao sem vergonha doidinnho pra mamar porque a mamada vai começar de novo so muda as caras sera que vc vai ter o prazer de mamar claro que nao mamar e pra quem pode e para quem tem a cara da riqueza e isso vc nao tem seu morto de fome kkkkkkkkk agora mame afff afff

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO