sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[leia] Pinheiro não teria intenção de disputar presidência do PMDB

Hoje a noite estive conversando com o amigo Keiber Roberto que garantiu que não passa pela cabeça do ex prefeito Pinheiro entrar numa disputa interna de presidência de partido político, conforme noticiado hoje pela manhã.

"Pinheiro hoje está filiado ao PR, e não conversou com João Maia sobre sua permanência ou saída do partido. Ele trabalhou em 2008 pela eleição de Kelps, que acaba de ser efetivado na Assembléia. Não podemos esquecer que Kelps pertence ao PR, e portanto Pinheiro poderá até permanecer na sigla, como também nada impede que ele possa ir para outro partido. Mas daí a entrar numa disputa interna pela presidência é outra história. Agora, caso ele venha a ser convidado por algum partido, será algo a ser pensado. Ele pode até assumir a presidência, mas dificilmente iria disputar a vaga com quem quer que seja." - disse Keiber.

Ainda na conversa que tivemos, o ex secretário de esporte disse achar prematuro manobras dessa natureza antes mesmo de iniciar uma nova gestão.

"O que está ocorrendo é que alguns grupos pretendem se organizar para fazer oposição a Flaviano daqui há 4 anos, mas ele nem ainda assumiu o cargo. Precisamos primeiramente ver como será o seu desempenho frente a prefeitura, que ao que tudo indica será um bom governo. Tenho certeza que Pinheiro não fará nada precipitado, e que qualquer decisão que for tomada nos próximos dias será antes comunicada ao presidente do PR, João Maia. Assim como, se fosse o caso de ir ao PMDB, ele iria se reunir com Garibaldi e Henrique." - finalizou o professor de educação física.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Atenção famílias da chapada do Apodi.
Tem uma empresa passando nas fazendas da chapada do Apodi/RN, anunciando ser terceirizada da CAERN para fazer uns ponto com GPS para estudos, o nome da empresa é GEO TOPOGRAFIA. Não aceitem eles entrarem nas suas fazendas, pois é mais uma enganação do DNOCS para colher novos dados, pois eles passaram em algumas fazendas para tentar entrar e mapear novamente todo o terreno mais nem um dos fazendeiros permitiram. Foi feita uma investigação para saber realmente o que essa empresa queria na chapada do Apodi e foi descoberto que era para colher novas informações para o projeto de irrigação. Essa informação veio de alguns fazendeiros e foi pedido para divulgar nos jornais on-line para que os camponeses não fossem mais uma vez enganados pelo DNOCS.

Nota: Se o DNOCS estivesse fazendo um trabalho limpo, não necessitava contratar uma empresa para fazer levantamento de dados alegando ser para a CAERN sendo que a verdade está sendo escondida das famílias da chapada do Apodi por que vai expulsar todos das suas terras como está sendo comprovados. Divulguem.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO