sábado, 8 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria realizam primeira reunião com equipe de secretários



Hoje pela manhã, o prefeito eleito, Flaviano Monteiro, e o seu vive, José Maria, se reuniram com a equipe de secretários para falar sobre a filosofia de trabalho a ser implantada pela nova gestão e traçar diretrizes para o planejamento dos primeiros 100 dias de trabalho.

A humanização do atendimento em todos os setores da gestão municipal foi a recomendação expressa do futuro prefeito. “A equipe tem o dever de tratar bem todos os que procurarem os nossos serviços e mostrar interesse pelo problema apresentado, mesmo não sendo possível a solução imediata”, ressaltou Flaviano.

Questões como o conhecimento do contexto político e histórico do município para a definição do planejamento de cada secretário, a integração das secretarias, a criatividade e o bom relacionamento com a população, com a câmara municipal e com os partidos políticos foram colocados em pauta por Flaviano e Zé Maria.

Para inteirar os secretários de todas as parcerias que já foram encaminhadas pelos futuros gestores, Flaviano fez uma retrospectiva de todos os contatos já realizados por ele e Zé Maria, visando a concretização de ações que venham beneficiar o município logo no início da gestão. “Não podemos nos limitar aos recursos da prefeitura. Temos que buscar parcerias externas”, disse Flaviano.

“Já buscamos a parceria de órgãos como o SEBARE e a FIERN, para realizar capacitação profissional; com a clínica AGO, para facilitar o atendimento da população de Apodi e municípios vizinhos, além de fortalecer o nosso comércio; com o IFRN, na área da educação; com a Secretaria de Recursos Hídricos, para melhorias nas estradas, perfuração de poços, aquisição de cataventos e dessalinizadores, entre outros benefícios”, destacou Flaviano.

O prefeito eleito também falou da viagem que fez a Brasília, com José Maria, e dos contatos importantes que conseguiram para facilitar futuros projetos a serem enviados aos ministérios. “Os recursos existem, mas só são liberados com projetos. Portanto, temos que trabalhar na elaboração de projetos”, recomendou.

Apesar de reconhecer as dificuldades iniciais da gestão, Flaviano e Zé Maria se mostraram confiantes no trabalho da equipe escolhida e solicitaram um relatório com as ações que cada secretaria pretende desenvolver nos primeiros meses de gestão, a ser apresentado no próximo dia 14, quando haverá reunião com a consultoria do SEBRAE.

Fonte: Assessoria de Flaviano e Zé Maria.

8 Comentários:

DIEGO SOUZA disse...

BAndo de merdinha !!

É ASSIM QUE O SALVADOR DA PATRIA VAI MUDA APODI EH !!
COM ESSES MANÉ AI

Anônimo disse...

o teto do mercado estar desabando,va lá e faça materia é uma vergonha,varias telha ja cairam colocando a vida do povo em risco.

Anônimo disse...

o calçamento da minha rua acabou se,nem o calçameneto cuidaram em 4 anos,veja a buraqueira no calçamento da cidade toda e o dinheiro do royaldes não deu nem para isso como diz o povão nas esquinas?

Anônimo disse...

O SAMU DE APODI A DOIS ANOS JA ERA PARA ESTAR FUNCIONANDO<ERA ECOMONIA?NÂO INSTALARAM PORQUE?

Anônimo disse...

O MAIS IMPORTANTE É ESSA UNIÃO DE FLAVIANO E ZE MARIA, JESUS ABENÇOE QUE SEJA OS 4 ANOS PRA SER OS UNICOS PREFEITO E VICE UNIDOS...

Anônimo disse...

KKKKKKKK, que união? no primeiro grito que augostinho der, ordenando fazer do jeito dele, os 2 se separam. não vi politico nehum resistir a oferta de dinheiro, e com certeza eles separaram em breve, aguarde.

Anônimo disse...

AI tem muitos deles q não sabem de pra onde vai uma administração publica vão ter q aprender muito KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa é Simão e ele é secretário?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO