sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro participa de Seminário com Ministério Público Estadual e Federal


Na manhã de quarta feira (14/11), o Prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro, participou do Seminário realizado pelo Ministério Público Estadual (MPE), através do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Meio Ambiente, e o Ministério Público Federal (MPF).
O evento foi aberto ao público e aconteceu no auditório do IFRN na cidade de Mossoró, que teve como objetivo discutir o projeto de irrigação da Chapada do Apodi, que está sendo proposto pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS.

Na oportunidade, Flaviano Monteiro falou da complexidade da situação, reconhecendo a dificuldade para qualquer gestor público que se encontra na responsabilidade de administrar um Município tendo pela frente um projeto tão polêmico para ser discutido.
Como prefeito do Apodi não posso defender apenas uma parte da população de minha cidade, estou aqui para fazer o papel de mediador entre os dois lados do projeto, tenho um respeito enorme e admiro o modelo de irrigação defendido pela agricultura familiar do Apodi, mais precisamos ouvir o DNOCS e os outros filhos do Apodi sobre o modelo defendido por eles, para ao final, podermos juntos, construir um modelo que seja o melhor para o Apodi de hoje e o das futuras gerações”.
Além do prefeito eleito, a cidade do Apodi foi representada pela Sociedade Civil Organizada (Sindicado Rural, Associações e Entidades de Classes) e os vereadores eleitos e reeleitos: Hortência Regalado (PSDB), Soneth Ferreira (PDT), Genivan Varela (PC do B), Chico de Marinete (PC do B), Junior Carlos (PSB) e Evan Filho (PR).

Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria

2 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhaii a coisa mudando kkkkkkkkkkkk sabe ne que vai cair mais uma graninha ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muro é bom pra subir

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO