terça-feira, 13 de novembro de 2012

[leia] Flaviano, Zé Maria e vereadores visitam comunidade do Córrego na Região da Areia


A COMUNIDADE DO CÓRREGO RECEPCIONA FLAVIANO E ZÉ MARIA COM UM CAFÉ DA MANHÃ

Neste último domingo (11), os amigos (as) recepcionaram as lideranças da Nova Geração com um café da manhã para toda a comunidade. Foi um momento de reencontro pós eleição de agradecimento e de reafirmação da luta em prol do desenvolvimento sustentável do Apodi. Além do prefeito e do vice eleitos Flaviano e Zé Maria, estiveram presentes os vereadores: Angelo Suassuna, Evangelista, Chico de Marinete e a vereadora da região Soneth Ferreira, e lideranças da comunidade, crianças, jovens, donas de casa, agricultores (as), entre outros.


FLAVIANO, ZÉ MARIA, SONETH, CHICO, ANGELO E EVAN PARTICIPARAM DA REUNIÃO NO CÓRREGO

Uma comitiva da NOVA GERAÇÃO esteve presente neste domingo (11), na comunidade do Córrego
participando da reunião mensal da Associação dos agricultores e agricultoras. O prefeito e o vice eleito, Flaviano e Zé Maria acompanhados dos Vereadores Evangelista Menezes, Angelo Suassuna, Chico de Marinete e a Vereadora da região a jovem Soneth Ferreira, ambos aproveitaram a oportunidade para agradecer aqueles que depositaram um voto de confiança nos candidatos da NOVA GERAÇÃO na eleição de 2012. "Vamos governar para todos os filhos do Apodi, independente da posição política, queremos fazer um governo participativo,coletivo e ouvindo todos os segmentos da sociedade civil organizada." disse o professor Flaviano Monteiro.

O espaço ficou pequeno para os presentes, que aproveitaram para fazer perguntas ao novo gestor de Apodi sobre a próxima gestão."Você nos ensinou a lutar, a sair as ruas, a debater os nossos problemas, a sonhar com um Apodi para todos, e por isso prefeito vamos cobrar e ajudar a construí esse governo, pois caso contrário estaremos nas ruas como você nos ensinou." frisou o presidente da associação Antonio de Titico.

2 Comentários:

Irani Benicio disse...

Flaviano e Zé Maria, esses são os caras que serão divisores da história de Apodi; pode apostar.

Anônimo disse...

Flaviano sim, esse zé a cara dele já diz quem ele é.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO