terça-feira, 13 de novembro de 2012

[leia] Apodi: MP quer retomada das obras de Complexo Turístico


A Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi expediu Recomendação ao Governo do Estado e às Secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Turismo, visando a retomada das obras do Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz, uma vez que a obra pública encontra-se inacabada há mais de três anos, sofrendo processo de deterioração.

A Barragem de Santa Cruz é um importante espaço turístico de Apodi, já funcionando como ponto de atração de visitantes que fazem uso das barracas hoje lá instaladas, nos finais de semana e feriados. No entanto, conforme apurado pela Promotoria, as barracas funcionam em condições precárias, gerando potencial de riscos ao meio ambiente e à saúde pública.

De acordo com o apurado pelo Inquérito Civil instaurado pelo Promotor da Comarca, Antônio Cláudio Linhares de Araújo, o Governo do RN já realizou investimentos da ordem de R$ 3.360.000,00 na construção do Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz, destinada a proporcionar a estrutura necessária ao desenvolvimento da atividade de turismo e lazer, com a construção de quiosques para bares e restaurantes.

Os recomendados deverão ainda, enquanto não for implementada a retomada das obras, promover a contratação de serviço de vigilância para as instalações já construídas do Complexo Turístico, evitando deterioração da estrutura predial e instalações por atos de vandalismo e furto.

CLIQUE AQUI e confira a Recomendação na íntegra.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Dê uma lida no diáio da FEMURN de hoje.

Anônimo disse...

Acesse http://apodiariooblog.blogspot.com.br/ o blog mais completo de Apodi!

Anônimo disse...

O nosso prefeito hoje foi curtir com a noiva a praia CANOA QUEBRADA, juntamente com a futura secretária do BEM ESTAR SOCIAL, Aloma Monteiro

e seus companheiros de trabalho da Escola Zenilda Gama no qual lecionava.
E em breve está fazendo uma visita a cidade de Natal com seus alunos que era de costume realizar mostrando as belezas e na oportunidade desenvolver trabalhos quando o mesmo ensinava nas suas aulas de história.
Avante FLA FLA E ZÈ ZÈ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vão entregar pra delta qto mais? pq ai é a maneira mais fácil dela embolsar ums milhoesinhos.kkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO