segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[leia] Flaviano leva superintendente da Caixa Roberto Sérgio até o açougue municipal

Logo após o almoço Flaviano Monteiro e Zé Maria convidaram o superintendente regional da Caixa no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio R. Linhares a ver de perto a situação do açougue público de Apodi.

O açougue municipal há vários anos não passa por uma reforma ou serviços de melhoria, nem muito menos adquiriram os materiais e equipamentos necessários para o transporte, exposição e comercialização das carnes.

Roberto Sérgio também apontou irregularidades que colocam em risco a vida e a saúde da população, além de desrespeitar os direitos do consumidor, no açougue público e na feira livre de Apodi.


14 Comentários:

Anônimo disse...

É o nosso prefeito, mesmo antes de assumir já está trabalhando. Esse bando de parasitas passaram anos e mais anos só engolindo o dinheiro dos nossos impostos e nada fizeram. Mas tiveram a respostas do popvão.

Anônimo disse...

É isso ai, meu prefeito...tem q começar assiiim...vc vai ser um exemplo de administrador!

Anônimo disse...

A visão administrativa desses dois rapazes eleitos para mudar,vai ser exemplar para quem se conformava com 4 bancos e um bar contruido em 4 em 4 anos numa praça...sei não vão dar trabalho a entregarem a prefeitura.

Anônimo disse...

antes de pegarem a caneta já estão assim e depois?trabalho,trabalho e trabalho,tome as medidas amargas que forem preciso,demissão para quem não quer trabalhar,enxuque a maquina e bola para a frente.

parabens apodi ! disse...

nao tenho nem uma duvida de q flaviano serar o melhor prefeito q apodi conheceu ,ele nao foi eleito pra empregar a familia nem comprar carros e apartamentos novos ele vai iniciar o q apodi ja devia ter feito a mais de 70 anos .

Anônimo disse...

é ze maria 4 anos vai ser pouco mesmo e como vcs so vao passar esses 4 aproveite

Anônimo disse...

Boa sorte ao futuro prefeito. A População necessita de gestores públicos e projetos, só assim os recursos podem vir a Apodi. Vai ter muito trabalho pela frente.

Anônimo disse...

nao coloquem carroça na frente dos bois...ainda é cedo para o DEUS FLAVIANO FAZER MILAGRES.

Anônimo disse...

Dali 65
Valeu Flaviano.

Anônimo disse...

ESSE HOMEM NÃO SE CANSA JA ESTAR TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS,IMAGINE QUANDO ASSUMIR DE VERDADE.ESSE GALEGUINHO É DEMAIS!APOODI AGORA VAI SE DESENVOLVER COM ESSES DOIS AI.NÃO FAÇAM COMO OS OUTROS QUE PASSARAM ANOS E MAIS ANOS E NADA FIZERAM.

Anônimo disse...

Daquí a quatro anos vocês pegam o bêco. publiq.

Anônimo disse...

Esses mostram mesmo q são capazes.
A prefeita GORETE ou seria ''o prefeito KLINGER?''... (SEMPRE ME ATARAPALHO) Nada realizaram pela nossa gente, Mas obtiveram a resposta merecida do POVO.
Portanto, PSIUUUUUUUUUU,para todos
aqueles q ainda não se conformaram com a vitória de Flaviano. Ele não é um DEUS, mas com ajuda desse DEUS maravilhoso, esse jovem simples fará e trará melhorias para o nosso APODI.

Anônimo disse...

Daquí a quatro anos vocês pegam o bêco.



COITADO OU COITADA DE QUEM FEZ ESSE COMENTÁRIO...AINDA NÃO SE CONFORMOU COM A DERROTA? ACORDA, AÍ, VAI...
ACORDA PRA VIDA E VEJA Q O POVO NÃO É MAIS BOBO. FORA, GORETE E KLINGER!
VC AÍ Q COMENTOU... UM RECADINHO:
VIVA A DEMOCRACIA E ABAIXO A POLITICAGEM.QUANDO O POVO QUER, O Q ACONTECE?
NÃO TEM JEITOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

ESTE PREFEITO ´R ATEU E O VICE TENHO CÁ MINHAS DUVIDAS, POIS NÃO VEJO ELE SER BOM FILHO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO