segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[veja] TV Apodi mostra Descaso no Açougue Municipal

17 Comentários:

Anônimo disse...

Quero ver é essa Tv Apodi mostrar o descaso das coisas depois do dia 01 de janeiro. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Acorda DiAssis

Anônimo disse...

ja dar pra perceber q flaviano vai ser realmente um governo serio voltado pra o desenvolvimento ,nao votei nele mas estou certa q em 2016 estarei votando .desejo q deus ilumine seu caminho para q em muito breve teremos um apodi diferente .

Anônimo disse...

A resposta a esses descasos foi dada nas urnas. Gogó/Klinger - nunca mais!
O povo está de olho, aprendemos a votar; ou faz ou cai fora! Isso vale pra todos. Esses mais de 13.000 votos, que deu 2.924 de maioria foi um recado do povo, que não aceita mais administração pra meia duzia de apadrinhados.

Anônimo disse...

Orá, não entendendo esses bacuraus. A resposta já começou a ser dada. Sem assumir Flaviano já levou o gerente da Caixa para conhecer o problema. Os caras não se conformam.

Anônimo disse...

Flaviano será o melhor prefeito de Apodi.Eu aposto e tenho certeza disso.

Anônimo disse...

Chico de Marinete é 10
pense no vereador joia

Anônimo disse...

Descaso total
04 anos de abandono

Anônimo disse...

meu DEUS será que ainda pode ter descaso pior do que esse?Acorda amigo(a)a eleição passou ninguém está mas a procura de voto,você não viu sobraram 2.924 votos..Depois de assistir essa matéria eu me perguntei será que os prefeitos de 20 anos atrás consumiam essa carne?Agora é só trabalho FLAVIANO E ZÉ MARIA,vamos nessa..DEUS abençoe grandemente a luta de vocês pelo o nosso APODI..

Anônimo disse...

Isso é uma VERGONHA!!!!! o açougue de Apodi tem a cara de seus governantes.... A máscara caiu! O povo não aguenta mais tanta falta de vergonha!!!

Anônimo disse...

O QUE SERA QUE ESSE ROGERIO TA QUERENDO.................

Anônimo disse...

Rapaz Aindam chamam aquilo de açougue? Votei Em Gogo, pq não podemos atribuir tudo a um governo em 4anos, o que o flafla vai fazer, certamente seria o que ela faria se reeleita tivesse sido.o gde problema do povo é que querem ser agradado em tudo e infelizmente não dá. Em minha opinião nem DEUS agrada a todos, Desejo do fundo do meu coração que Flaviano faça pelo menos a metade do que ele tem em mente de fazer. que tenho certeza problemas tem e muito.

Anônimo disse...

Se ele for como ele fala estaremos com ele mesmo 2016.

Anônimo disse...

e se ele nao fizer? se ele nao for isso que tao pensando? será que esse blog vai mostrar as coisas, ou vai ser preciso criar um que mostre? eu quero só ver, mesmo de longe eu quero ver!

Anônimo disse...

rogerio é um cara que tem coragem de diser a verdade, enquanto outros ficam escondido com medo da realidade, parabéns para rogerio.

Anônimo disse...

Não tenho a menor ideia do que esse rapaz (Rogerio) quer ,mais sei de certeza que as imagens que foram mostradas falam mais que mil palavras .o que não entendo e que ainda tem pessoas cegas que dizem que quatro anos não da pra fazer nada.gente pelo amor de Deus acordem !! ou nem depois de uma lapada com 2.924 vocês continuam adormecidos????realmente o pior cego e aquele que não quer vê.kkkkk

Anônimo disse...

Parabens pela brilhante reportagem, continuem assim mostrando a realidade do nosso municipio e as problemáticas q nunca foram resolvidas!!

apodi agora acordou de um sono de 20 anos!

Eliabe Maia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tantos Anônimos, VCs tem medo de quê???

estamos abandonado faz tempo!!!

tudo isso eh verdade, pode vir ao açogue i comprovar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO