terça-feira, 23 de outubro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria visitam FIERN em busca de parcerias

 O empresário Terceiro Melo foi o anfitrião da visita de Flaviano e Zé Maria à FIERN.

 Flaviano e Zé Maria visitaram a FIERN para firmar parceiras na busca pela geração de emprego e renda.
Durante todo o dia dessa terça-feira o prefeito e vice eleitos de Apodi estiveram na capital potiguar em busca de parceiros que possam ajudá-los na administração municipal já a partir de janeiro de 2013.

Flaviano e Zé Maria estiveram na FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte). O encontro com o presidente da entidade foi articulado pelo vice-presidente da federação, o apodiense Pedro Terceiro de Melo.

"Nosso objetivo nesse encontro é criar uma parceria com a FIERN para que o município possa abrigar indústrias e gerar empregos em Apodi. Assim que assumirmos a prefeitura iremos elaborar projetos para implantar indústrias em nossa cidade, mas para isso iremos precisar da ajuda da federação para elaborar projetos de viabilidade. Nosso potencial é imenso. Temos mão de obra e matéria-prima. Precisamos qualificar essa mão de obra e encontrar parceiros que possam explorar melhor nossas potencialidades." - Flaviano Monteiro.

O presidente Amaro Sales agradeceu a visita e se colocou disposto a ajudar a Flaviano e Zé Maria na busca por parceiros.

"Já estive em Apodi por algumas ocasiões na companhia de Terceiro Melo e sei das potencialidades da cidade. Meu papel como presidente da federação é ajudá-lo a encontrar os parceiros que a cidade precisa. É importante que vocês elaborem os projetos de viabilidade e de todas as potencialidades para que a FIERN possa fazer o intermédio com as indústrias. Ficamos felizes em poder firmar parcerias com a municipalidade." - Amaro Sales - presidente da FIERN.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ai ele está com a faca eo queijo na mão,TERCEIRO sim acredito nele.

Dário Gurgel disse...

Acho a parceria município/FIERN algo muito bom para a profissionalização de pessoas interessadas em se qualificarem para trabalhar com qualidade. Já tive a oportunidade de conhecer de perto os trabalhos da FIERN e sei que é um órgão que trabalha com muita seriedade para o desenvolvimento de pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Se realmente acontecer esta parceria será muito bom para o Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO