terça-feira, 23 de outubro de 2012

[leia] Flaviano, um bom exemplo do Apodi

Mesmo antes de assumir a Prefeitura do Apodi em 1º de janeiro de 2013, o professor Flaviano Monteiro (PCdoB) é um nome que promete ter uma atuação diferenciada. A expectativa é essa.

O prefeito eleito não quebrou o ritmo de movimentações e compromissos pessoais após o resultado do pleito no dia 7 deste mês, quando obstruiu um longo ciclo de poder de forças tradicionais do município, que tentavam a reeleição da prefeita Gorete Pinto (PMDB).

Flaviano tem agido com desenvoltura e cumprido programação que o destaca sobremodo, num comparativo com outros eleitos nessa nova safra de governantes municipais. Em vez de sumir ou adotar férias regeneradoras de suas forças, opta por trabalhar – mesmo sem mandato.

O prefeito eleito prioriza compromissos que pavimentam caminho para o trabalho à sua espera a partir de janeiro.

Reúne-se com aliados, despacha com representantes da sociedade civil e tem encontros de trabalhos com potenciais parceiros da municipalidade.

Até aqui, um bom exemplo.

Sigam-no.


3 Comentários:

Marcos pinto disse...

O novel Prefeito e admirável amigo FLAVIANO MONTEIRO tem evidenciado, desde tenra juventude, que é um politico hábil, sem tergiversações, de inteligência ágil, intuitiva, improvisando bem no processo de resolução dos problemas surgidos no cotidiano, no envolvimento oportuno, consolidando os pendores loquazes em uma atividade onde uma explicação verbal instiga uma conduta realística. Daí, ser admirado por todos e querido pela maioria. Sua história de vida nos remete à uma profunda reflexão de como se deve envidar meios para suprimir oligarquia político-familiar mais que centenária (Oligarquia PINTO). A sua assunção ao poder político e administrativo do meu Apodi (Município) nos dá a certeza de que as ações à serem implementadas em sua já previsível profícua gestão serão envoltas de grandeza humana e que os resultados trarão a marca de nobreza dos homens de boa vontade. É um exímio cultor do célebre exemplo Francês de “LE VOYAGO EST UNE PORTE”.

Mary disse...

Realmente... faço minhas todas as palavras acima mencionadas e me orgulho dessa corajosa dupla que, como foi citado, não se retirou da cidade para férias ou farras. No entanto, continuam a caminhada, mesmo antes de assumirem o mandato.
NUNCA entenderei pq a ''torcida'' de tanta gente para q o governo dos dois caia por terra... quantas mentes pobres, meu DEUS! A hora É de arregaçar as mangas e lutar e torcer e FAZER ACONTECER!!! QUE DEUS , O NOSSO ÚNICO E ABSOLUTO DEUS OS GUIE NESSA ÁRDUA CAMINHADA. PRA FRENTE, APODI...
PRA TRÁS? NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAIS...
Eu acredito, primeiro em Deus e depois na garra desses jovens guerreiros q APODI crescerá. E de nada adianta comentarem q A ou B, pertencentes aos demais partidos, estão com a NOVA GERAÇÃO e representarão a mesmice.
Os q lá estavam e agoram compactuam com esse governo novo, não irão ''manchar'' nada, apenas somar, isso, sim! eles evoluiram..
abriram a cabeça e aderiram para O MELHOR!!! ISSO É AVANÇO...DEUS ABENÇOE APODI, TERRA QUE AMO.

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESQUEÇA MESMO O TAL "PARTIDO" E CHAME O DR PINHEIRO E DRA,LURDES PRA VOLTAR A MATERNIDADE DO APODI,POIS ELES DEPENDENDO DE PARTIDO OU POLITICA SÃO OS MELHORES MÉDICOS DE APODI. A MATERNIDADE CLAUDINA PINTO,SÓ FICA BEM ,COM ESSAS DUAS PESSOAS CAPACITADAS PARA COM A QUAL, ESPERO QUE FLAVIANO USE O QUE ELE SEMPRE ESTEVE EM MENTE...MELHORAS PARA APODI ,POIS MELHOR PARA A MATERNIDADE E DR,PINHEIRO E DRA,LURDES .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO