quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[leia] Diretoria da FALS se reúne e discute projetos





O conselho administrativo da FALS se reuniu na tarde desta quarta-feira, 17 na sede do museu com uma pauta extensa a ser discutida pela diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, cumprindo o regimento da associação com leitura de ata, apresentação da pauta que foi discutida pelos presentes.

Inicialmente foi apresentada a prestação de contas referente ao exercício da nova diretoria que assumiu no mês de março deste ano, com detalhes das receitas da fundação, de entradas e saída.

O primeiro assunto foi relacionado a funcionalidade da CAL – Centro de Atividades do Lajedo, que mesmo sendo independente juridicamente da Fundação caminham lado a lado com o propósito de beneficiar os artesões e artistas do centro de atividades do Lajedo.

Outro pronto debatido foi a tão sonhada reforma do Museu em Soledade, e ainda o tombamento das áreas preservadas no Distrito de Soledade, sendo garantido para 2013 pelo IPHAN – Instituto do patrimônio histórico e artístico nacional, o cercamento de todas as áreas preservadas em Soledade, com sinalização de toda área visitada pelos turistas.

A diretoria também discutiu sobre a problemática do abastecimento da água em Soledade, e ainda a questão da ausência do apoio de novas parcerias, devido a dificuldades geradas anteriormente. Quanto a cobrança da água que abastece a comunidade foi sugerido um sistema de geração de boleto bancário para controle desse sistema, isso na expectativa da implantação do projeto na nova tubulação da comunidade que deverá ser realizado através de um projeto da FUNASA.

A próxima reunião ficou definida para o próximo dia 10 de novembro, as 16h00minh na sede do museu, para discutir projetos relacionados a comunidade de Soledade e a Chapada do Apodi.

Fonte: Josenias Freitas

2 Comentários:

Anônimo disse...

maria auxiliadora da silva maia(dodora) onde estar, sumiu.

Anônimo disse...

ESSES AI ESTÃO TODOS DERROTADOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SABE NADAREM? ARURAL VAI VÃO PEGAR VCS!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO