quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[leia] Flaviano concede entrevista em Martins/RN

O prefeito eleito de Apodi Flaviano Monteiro e seu vice, Zé Maria, estiveram ainda há pouco, concedendo uma entrevista a FM vida da cidade de Martins. Na pauta da entrevista um leque grande de questionamentos que mais uma vez oportunizou os futuros gestores a passar o Apodi a limpo.

Durante a entrevista Flaviano e Zé Maria reafirmaram todo propósito que levou o povo desse município a os escolherem como futuros gestores. Falou-se sobre educação, saúde, geração de emprego e renda, infra-estrutura e acima de tudo em uma gestão participativa, ouvindo o povo em suas comunidades.

Foi o que nós podemos chamar de uma entrevista pé no chão, uma vez que não estamos mais em campanha eleitoral e não há mais necessidade de se está em palanque fazendo promessas. O discurso dos dois futuros gestores serve para reafirmar a esperança que todos os 13.057 eleitores depositaram em ambos nas urnas.

Aliás, já ouvi diversas entrevista de Flaviano e Zé Maria ao longo desse período pós-campanha e, uma coisa ainda tem me chamado a atenção, é que dessa vez, ao que parece além do prefeito o vice também terá um papel fundamental na gestão: participar ativamente da administração. Coisa que convenhamos nunca se viu acontecer por essas bandas.

Agora é ficar na torcida para que muito possa se concretizar ao longo dos próximos quatro anos. O povo dessa cidade merece.


Fonte: Blog do Toinho.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO