terça-feira, 9 de outubro de 2012

[leia] Apodi pune acordão elegendo o professor Flaviano

O município de Apodi deu uma resposta retumbante à prefeita Gorete Pinto (PMDB) e ao ex-prefeito José Pinheiro (PR) nas urnas, dia passado. Elegeu o persistente professor Flaviano Monteiro (PCdoB) à prefeitura.

A vitória de Flaviano é resultado da persistência e foco, numa aposta de trabalho diuturno de vários anos. Ele já fora candidato em 2008.

Nas eleições desse domingo (7), o eleitorado o elegeu com 56% dos votos válidos, contra 43,46% de Gorete. O próprio Pinheiro, apesar da desistência há poucos dias da candidatura própria, ainda recebeu 125 votos (0,54%). Esses votos depois serão computados oficialmente como nulos.

A população reagiu contra o acordão entre o esquema governista e Pinheiro. O ex-prefeito desistiu da candidatura alegando problemas de saúde, subindo ao palanque de Gorete. Um escândalo que o eleitorado puniu.

Boa parte dos indecisos e partidários de Pinheiro migrou para a postulação de Flaviano, dando mostras de que não aceita mais esses arranjos de mercadores na política local.


Fonte: Blog do Carlos Santos.

17 Comentários:

junior albuquerque disse...

parabens prefeito flaviano vc foi meu aluno no zenilda gama e agora vai ser meu prefeito...

Anônimo disse...

Votei em Gorete,votaria de novo mesmoa sabendo da derrota, pois trabalho pra eles, e seria covardia nao votar nela, mas sou consciente que se Klinger pegasse novamente a preifeitura municipal de apodi iria afundar mais ainda. Parabens a Flaviano Monteiro. Mereceu e ele sim vai fazer por apodi.

Primo;

Anônimo disse...

francisca

gente a forca do povo junto e igual ao estouro de uma boiada, ninguem segura. estou feliz por esse povo sofrido ter acordado...

Anônimo disse...

TRABALHEI PRA PREFEITURA E PASSEI DOIS ANOS SEM VER UMA XICARA DE CAFÉ ONDE TRABALHAVA OU PREFEITA BOA,DEUS ME LIVRE......CAI FORA MISERA

leidiana e josimar disse...

PARABENS GALEGUINHO A ESPERANÇA RESURGIU APARTIR DE AGORA, PRIMEIRAMENTE AGRADECER DEUS QUE NUS PROPORCIONOU ESSA FELICIDADE QUE APARTIR DE 01 DE JANEIRO NOSSA TERRINHA POSSA SER NOTICIARIO NAS EMISSORAS DE TV OU RADIO COMO CIDADE EM GRANDE DESENVOLVIMENTO POIS TEMOS MUITAS RIQUEZAS A SEREM EXPLORADAS, POIS SOMOS FILHOS DE APODI, QUE INFELISMENTE FOMOS EMBORA POR FALTA DE OPORTUNIDADE NESSA TERRINHA QUE TEMOS GRANDE CARINHO ABRAÇO A TODOS E VAMOS FRIVIAR. JOSIMAR E LEIDIANA MOSSORO - RN. BEIJOS AS CRIANCINHAS KKKK. VALEU NOVA GERAÇÃO.

Anônimo disse...

Ei Deassis, agora será que vc vai ganhar uma secretaria?que a babação é grande de vc e sua familia.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cuidado nao vao quebrar mais mesa na prefeitura na hora de formar a panelinha,kkkkkkkkkkkkkkk ou melhor com flaviano deve ser um panelao.

Anônimo disse...

ei vcs vao fazer o concurso publico de apodi pra cargo comissionado??????????????? quando é as inscriçoes??????????? so em janeiro?????

JOSE disse...

DESINFORMADO DA VIDA E DE TUDO, DE ASSIS, ESTUDA! NÃO SABIA? ÉS UM BABÃO DE KLINGER? SÓ PODE! E VC VAI VIVER DE QUE? ACABOU A MAMADA! AGORA FICA PARA OS FRIVIANDO! JÁ VOLTOU DA MARACANGALHA? TÁ CEDO, POIS SÃO 65 DIAS DE COMEMORAÇÃO!

Anônimo disse...

KLINGER FEZ KLINGER FAZ A PREFEITA GORETE PERDER

Anônimo disse...

parabéns a Flaviano e a você diassis que teve coragem de publicar todas as maracutais dos coronéis da políca de Apodi.

Anônimo disse...

Agora me respondam, o que o povo ganha com a vitória de Flaviano? deixem de ser ignorantes, o que vai mudar é somente os mamadores, pq a mamada vai continuar do mesmo jeito, e agora maior, pq a quantidade de babão aumentou.

Anônimo disse...

Que gente ignorante o que é isso é dor de cutuvelo pelo final da mamada é??????? vamos mostrar o valor do nosso PREFEITO Flaviano com trabalho com a reconstrução de Apodi esperem ele vai calar a boca de todos voces que ficam criticando dele, espere e verão ele prometeu e não vai nos decepcionar! Leandra

Anônimo disse...

é verdade os babões apenas aumentaram, os duartes e companhia a familia de zé maria, ainda tem agostinho, e tantos outros que nem vai dá pra tantos, nem vai sobrar pra diassis tadinho, há ainda tem mitom e familia, vixi mariakkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

XÔ BACURAL.

Anônimo disse...

Cresçam, evoluam, apareçam!!!
Cada picuinha,idiotices, etc.
APODI MUDOU, ENTENDERAM? não são com coisinhas bobas, como esse penúltimo comentário q irão apagar o ''VIVA A LIBERDADE'' dado em 07 de outubro.A PALAVRA DE EFEITO NEM É BACURAU, NEM BICUDO...É DEMOCRACIA.
Por favor, antes de comentarem, consultem o AURÉLIO. faz parte!

Anônimo disse...

a pinha com leite ja emtalou no gogó eu acho é pouco pra vcs bacurais aprenderem a valorizar seus funcionarios estou de alma lavada com essa linda mudança dos bacuraus p maracangalha arroxa bacurauuuu

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO