terça-feira, 9 de outubro de 2012

[leia] Uma triste nota que avisa a morte do “Seu Mané”


Chegou "a hora de Seu Mané", uma legenda do rádio

O avassalador noticiário sobre as eleições 2012engoliu uma perda considerável da comunicação potiguar e da geografia humana mossoroense. Morreu o radialista Manoel Alves de Oliveira, o “Seu Mané”, 70.

Estava internado há algum tempo no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e por volta de 5h de hoje veio à óbito.

Seu velório ocorreu na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sepultamento já ao final da tarde no Cemitério Novo, em Mossoró.

Seu Mané é uma legenda da radiofonia.

Sua verve e espontaneidade estabeleceram uma plateia cativa e numerosa através dos microfones da Rádio Rural de Mossoró, durante décadas.

O sucesso até o fez se arriscar na atividade político-partidária, mas sem êxito em campanha à Câmara Municipal de Mossoró

Nota do Blog – Passei boa parte do dia fora de Mossoró, em trânsito. Não pude me solidarizar pessoalmente com a família de Seu Mané.

À memória surge sua voz nos programas “A hora da coalhada” e “Notas e Avisos”.

Não faltam histórias hilariantes que entraram para o folclore de nossa radiofonia.

Deixará saudades e muitos fãs, esse homem de comunicação nascido em Felipe Guerra, casado e pai de seis filhos.

Que descanse em paz.

Fonte: Blog do Carlos Santos.

4 Comentários:

nilson duarte . fortaleza - ce disse...

Assisti muitos anos o seu programa e um dos quadros era a hora dos avisos. Com o pessoal mandando mensagens:-) fulano vá me buscar em tal canto. Deus o tenham em um bom lugar.

Wanderfil Germano disse...

Nossa! lamentável mesmo, que Deus o tenha, lembro deste homem quando ainda criança por vota dos 7,8 e 9 anos meu pai chegando em casa meladaço pegava minha mão ligava o radinho na hora da qualhada, e seu mané mandando ver e meu pai dançando com minha mãe! fez parte da minha vida mesmo sem nunca o ter visto, aliás vejo agora através desta foto... que os anjos o recebam amém!

Anônimo disse...

MELHOR DO QUE JAIRO CEZAR

Anônimo disse...

Fui vizinho de seu mané na rua Benjamin Constant em Mossoró. Era uma grande figura humana, alegre e amigo.Que descanse em Paz.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO