quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[leia] Nota da 'Coligação A Força do Compromisso'

"Boa Noite amigos e Amigas...
Em nome da Coligação Força do Compromisso gostaríamos de avisar que amanhã (21), não haverá mais a movimentação que iríamos fazer saindo do Calçadão da Lagoa com destino a Soledade.
Aproveitando a oportunidade queria pedir a todos que não tirassem proveito da situação para criar boatos maldosos, respeitem o médico Pinheiro Bezerra, além de Político, ele é humano.
Amanhã será definido uma nova data para nossa movimentação. Estamos esperando apenas o resultado dos exames que Pinheiro fez hoje em Natal.

PS.: Ao invés de ficarem aqui comentando que Pinheiro desistiu ou coisa do tipo.
Rezem para que ele se recupere o mais rápido possível e volte para o nosso Apodi e seja eleito Prefeito de Apodi mais uma vez.
"


Fonte: Coligação a Força do Compromisso.

28 Comentários:

Anônimo disse...

se deus quiser dr pinheiro va sair dessa e deixem de serem besta isso poderia ser com qualquer um de nós.deixa a politica de lado nessa hora ela passa e amizade fica quem sabe vcs num precisem dele como amigo..e tenho certeza q ele vai ajudar ...é hora de oramos por ele,ele é um ser humano..

Anônimo disse...

A doença dele se chama: Medo do Debate Político.

Anônimo disse...

Dissabor। Sem dúvida. Não foi nesta proposta que acreditei. Quanto ao apoio de Fábio Farias volto a reforçar,Flaviano não precisava deste apoio.Ele não precisava ser candidato a deputado simplesmente por ser, principalmente vendendo uma realidade que não existe. Qual o objetivo desta candidatura? Servir como opção? Não. Os dividendos são outros e não contam com base os preceitos que o tornaram fenômeno॥ Mesmo que fosse, a informação de que Fábio Farias foi o único a acreditar neste projeto não é verdadeira.

Quanto ao Prof Pedro Filho, meus agradecimentos. Primeiro por ter sido o único realmente a mostrar a sua face. O professor definiu bem o sentido de uma opinião.Eu tenho a minha, ele tem a dele. Diferentemente do que foi exposto, minha opinião não se baseou na falta de razões plausíveis. Após tantas mudanças,será que Flaviano é mesmo o melhor candidato para Apodi? Talvez pela falta de opção. Bem coerente para quem defende a tese,'tá no inferno, abraça o capeta' Mesmo assim não contestei este ser o melhor ou pior. Contestei sim o registro de tantas mudanças sem um sentido lógico. O povo de Apodi não foi prioridade neste episódio. Está sendo usado. Volto a perguntar.

O que credencia Carlos Eduardo e Fábio Farias para receber o apoio da Nova Geração? O discurso do passado foi deixado de lado por estratégias tão velhas e desrepeitosas quanto a do tradicionalismo tão combatido na última campanha. Não chegou a hora da cidade contar com um deputado. Não há consistência para tal. Faltou paciência. A vaidade falou mais alto. Quanto aos meus votos, não vou expor.

Parte está definida. Mas preservo este direito. Espero que seja respeitado. E mais uma vez voltamos a discordar. Se nenhum dos candidatos a governador me convencer, votarei em branco sim. O mesmo serve para o senado. Não me sinto obrigado a votar em ninguém. Nem a coadjuvar com projetos simplesmente por existirem. Meu voto é dado a partir de propostas ou serviços prestados. Flaviano levaria meu voto, mas numa outra circunstância. Na atual,leva apenas o meu repúdio. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

home tds ja sabemos q gorete conprou tdo povo de pinheiro e agora veinho ainda vai se meter com nos .

Anônimo disse...

eu ja sabia ,q logo nos familia bacural iriamos estar tds juntos ,rumo a vitoria .q sirva de liçao pra esse velho idiota .

Anônimo disse...

a prova da traiçao é q no blog de josenias freitas nao tem nada sobre o assunto porque serar q foi publicado nesse blog e naé no dele? porque josenias tbm se vendeu junto com evangelista ;cabe ao povo jugar .

Anônimo disse...

o momento politico passa mais as amizades e os nossos sentimentos como seres humanos ficam!

Anônimo disse...

concordo, espero que ele volte longo e recuperado, uma pessoa boa e um otimo profissioanal, apesar de nao vota nele e não gasta dele como politico. mas o lado humano fala mas alto.

Anônimo disse...

concerteza, voto em flaviano, mais vamos todos se unir em uma corrente de oração para ajudar o grande medico pinheiro. tomara que não seja nada de mais. FORÇA PINHEIRO ESTOU ORANDO POR VOCE.

Pedro Henrique, filho de chicola.

Anônimo disse...

VERDADE!!!
essa é só mais uma batalha na vida do nosso querido médico Dr Pinheiro , que dia 07 de outubro irá ganhar as eleições(SE DEUS QUISER), e com isso, Apodi ganhará além de um maravilhoso e competente prefeito, no começo do ano próximo ganharemos também um médico excelente e de muitaaaaaa competencia!!!!

Temos a certeza da qualidade que esse médico tem, do amor que tem pela nossa cidade e da etica e cidadania que exerceu e irá exercer em nossa cidade..!!1

MUITA FÉ PINHEIRO, RUMO A VITORIA!!!!!

Anônimo disse...

se deus quizer ele vai ficar bom

Anônimo disse...

Estou torcendo muito pela recuperação de Dr Pinheiro, ele é um ótimo médico e nessas horas é bom deixar essa politicagem de lado e torcer e rezar para que ele se recupere logo! Apesar de votar em Gorete, estou torcendo pela recuperação dele.

Anônimo disse...

alguem soltou bomba quando soube que dr. pinheiro estava doente, imaginem quem.

Anônimo disse...

É, na verdade creio que os comentários que vieram a surgir seja de desejar uma boa recuperação do MÉDICO DR. PINHEIRO, que é um grande médico, um cidadão de bem e que prestam serviços à saude do povo de Apodi à década. È um profissinal que muitas e muitas vezes, quando a cidade estava sob um feriado, de semana santa, carnaval, final de ano e outros e nestes dias quando um cidadão de nossa Apodi ou região se dirigia aos nossos centros de saúde, o povo clamava logo " - não tem nenhum médico de plantão,a sorte é que, DR. PINHEIRO tá lá atendendo, diziam o nosso povo carente."
Ouvir....Vir e fui atendido nestes periodo eu e minha família, nas horas em que faltava médico ele tava lá.
Que Deus o recupere o mais rápido possivel. Para ele vir para prestar serviço a saude de nossa cidade até quando ele puder.
A QUESTÃO POLITICA...DEIXA PRA LÁ, É UM DIREITO DE TODO CIDADÃO. Ele é um vitorioso, já participou de várias campanha, num total de sete; perdeu tres, ganhou tres e tá ai se vai terminar ou não, se vai ganhar ou não, se vai perder ou não, um homem vitorioso. E, tem mais, pelos motivos gerados da dinâmica politica, TEVE ADVERSÁRIOS POLITICOS, DEPOIS ESSES ADVERSÁRIOS VEIOS SER SEUS CORRELIGIONÁRIOS... E, ASSIM POR DIANTE.
DR. PINHEIRO...
VENHA,COM MUITA SAÚDE E SEJAM BEM VINDO A NOSSA APODI.

Carlos disse...

Que Deus interceda pela sua saúde Pinheiro! Acho que o pessoal da coligação não tinha nada que ter colocado politicagem no meio da nota de esclarecimento, nessas horas temos que mostrar o nosso lado humanista e ele como pessoa e ser-humano é admirados por muitos! Já houvi boataria de eleitores que não vou nem dizer de qual candidato quanto ao acontecido, acho uma insanidade e não estou querendo colocar ninguém contra ninguém só acho que deveriam respeitar mais nós humanos! Sou eleitor de Flaviano e queria pedir aqui a todos da nova geração e todos os eleitores apodienses que respeitem, o momento e de pedir pela saúde do nosso bom médico, boa pessoa e bom ser-humano!

Anônimo disse...

que deus ajude a dr. pinheiro se recuperar,mais os boatos são muitos,porém digo se ele realmente não votar,era eleitor dele por causa de mara e vandinho,mais nesse caso eu vou é derrubar a mulher do poder,independente de qualquer coisa,pois votei e mim arrependo muito.

Anônimo disse...

agora fou friviar purquer mum voto em goreti de klingem também não.

geração 65 amigos disse...

devemos orar a deus,que ele faça o possivel para trazelo ele de volta a apodi,ele mereçe...fique com deus dr pinheiro.

Anônimo disse...

Só não faço é apostar q isso é armação dele e do PMDB para não deixarem a oposição chegar ao poder...espere q eles ainda vão ser desmascarado, até pq, eles dão o sangue ao demonio para não perderem essa mamada...

Josemário Alves disse...

Já estar confirmado....
Pinheiro está a caminho de Apodi, rumo a movimentação em Canto de varas até o centro de Apodi.

Vamos divulguem...chame seus amigos...pegue carona e vamos pra cima da serra.

ás 7:00hs da noite.

Anônimo disse...

com certeza,aparentemente estamos saudaveis,mais o futuro a Deus pertence,espero que ele se recupere rapido independente q va pra politica ou nao,e se tiver q desistir em nome da saude dele q desista,pois o mais importante é a saude.

Anônimo disse...

tenho certeza que ele não se curvará aos poderos de apodi,mais se o problema de saúde não vou resolvido até o dia da eleição,dr pinheiro eu darei a minha resposta nas urnas,pois votarei para tirar a mulher.felicidades e muita saúde,o sr. mereçe.

Anônimo disse...

ainda bem que simão segundo comentário vai apoiar flaviano,porque ja estava esperando essa decisão a muito tempo,agora sim vou friviar também amanhã.

Anônimo disse...

não sou eleitora dele mais nem por isso não posso deixar de desejar melhoras pra esse médico que sempre dedicou sua vida em salvar vidas!
melhoras pinheiro vc é forte...

Anônimo disse...

Dr.pinheiro é respeitador e não vai desistir não.afinal a quatro dias colocou carros de som desmentido isso e agora seria ele a confirma o boato que condenou?estranho,acho que pelo que conheço ele é de compromisso e o seu eleitor não vai ser decepcionado,se acontecer eu cono eleitordo mesmo não o seguirei.voltar de onde foi expulso?como ele disse lá no calçadão?sinceramente para mimé uma decepção.a bandeira vermelha não votará em gorete,isso é o meu pensamento.

Anônimo disse...

REFLEXÃO (CAVALO NÃO PODE SER AMIGO DE BOI).
DIZ UM GRANDE SÁBIO QUE HAVIA UM FAZENDEIRO QUE TINHA UM CAVALO E UM BOI MUITO AMIGOS, O CAVALO ENTÃO FICOU DOENTE, O FAZENDEIRO CHAMOU O VETERINÁRIO E O MESMO DEPOIS DA CONSULTA FALOU VOU MEDICAR, E ENTÃO SE O MESMO NÃO FICAR BOM VAMOS TER QUE SACRIFICA-LO, QUANDO SAIU O BOI FALOU LEVANTA AMIGO FORÇA TOU ORANDO POR VOCÊ, VOCÊ CONSEGUE, ISSO DEPOIS DE TRÊS DIAS DE MUITA ORAÇÃO E TENTATIVA DO BOI, O CAVALO LEVANTOU E ANDOU E CORREU, O FAZENDEIRO MUITO FELIZ FALOU UM MILAGRE, O CAVALO FICOU BOM, VAMOS MATAR O BOI E FAZER UM CHURRASCO.
O MORAL DA HISTORIA IMAGINO QUE VOCÊS CONHECE BEM.

Anônimo disse...

sinceramente não entendi esse comentária que esse amigo fez a respeito do cavalo e do boi ,onde cabe esse assunto quando na verdade estamos rezando pela a saude do médico dr. pinheiro !!!

Anônimo disse...

Esta reflexão colou, deu bem certinho.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO