sábado, 22 de setembro de 2012

[leia] Dia decisivo na política apodiense

Dr. Pinheiro tem 4 opções:

1. Continuar na disputa;
2. Abrir mão e ficar neutro;
3. Abrir mão e apoiar Gorete;
4. Abrir mão e apoiar Flaviano;

Seja qual for a sua escolha, poderá mudar os rumos da política apodiense.

Hoje haverá reunião de sua equipe e de seus apoiadores para decidirem juntos que rumos vão tomar.

Pinheiro esteve com problemas de saúde, mas os exames mostraram que nada de grave aconteceu. Contudo, o médico deverá tomar sua decisão também com base na sua saúde.

24 Comentários:

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pinheiroooooooo
é 22
é 22

Anônimo disse...

ai dos sabidos se não fosse os bestas

Anônimo disse...

vamos apoiar flaviano! somos oposição!!!

Anônimo disse...

De uma coisa eu tenho certeza se ele não tomar a decisão acertada tem muitos eleitores que lhe admiram que não vão ficar nem um pouquinho satisfeitos!

Anônimo disse...

Queremos confirmar se o VELHO é de PALAVRA ou NÃO. se iniciou a campanha deve terminar, até porque muita gente tomou decisões importantes para segui-lo. Deixou-se emprego, dividiu-se famílias, etc.

Caso ele desista, será um desrespeito e uma grande irresponsabilidade.

Por fim, o velho segue para um fim político trágico e vergonhoso...

Quero ver se a máxima é verdadeira:
"QUANDO ELE DIZ SIM É SIM...QUANDO ELE DIZ NÃO É NÃO".

LH disse...

Para mim e toda a nação vermelha só existe um opção que ele não deve nem se quer pensar, que é apoiar Gorete, é inadmissível para todos que fizeram a militância juntos a ele, e não é respeitoso para todos do partido que ainda predomina como bicudos na nossa cidade!

Anônimo disse...

que pena mas eu vou pra flaviano. goret que te espulssou do pmdb jamas pinheiro.

Anônimo disse...

Se ele desistir será nossa maior decepção. pois eu e minha família estavamos muito bem e ele fez nós abrir não disso pra ficar com ele.
Coisa feia.

Anônimo disse...

Pinheiro desista pense premeiro em sua saude! Ta nao va pur cabeca do povo pense em 1 luga na sua saude e em sua famelia pois pense oque vai ser de sua famelia sem vc.pense mais é o senhor quem sabe bom dia que deus abencoi todos nois.bj fica com deus!bj

Anônimo disse...

Ele continua, Acho que ele não deveria ter se metido pq ele já é um sr de idade. mas que já está dentro deixa. Apodi nunca teve eleição tão emocionante como essa. é 22 é pinha de mais.

Anônimo disse...

home em pleno seculo 21 quem ainda acredita que existe eleitores criança, pessoas tão inocentes aonde não ja estejam sabendo todo o movimento que aconteceu, se ******** o dinheiro te tira a vergonha não se preocupe ainda existe muitos que tem vergonha por coisas assim.

Anônimo disse...

home em pleno seculo 21 quem ainda acredita que existe eleitores criança, pessoas tão inocentes aonde não ja estejam sabendo todo o movimento que aconteceu, se ******** o dinheiro te tira a vergonha não se preocupe ainda existe muitos que tem vergonha por coisas assim.

QUE CONHECIDÊNCIA NO DIA 22

Anônimo disse...

Vem pra Gorete

Anônimo disse...

Se Dr. PINHEIRO usar um pouco de sua consciência ele vai ficar do lado do
povo que:

. NUNCA SE OPÔS, PRA QUE ELE SUBISSE EM SEU PALANQUE.

.LHE PRESENTEOU COM TRÊS MANDATOS PRA
PREFEITO.

nada mais justo que Dr. PINHEIRO encerre sua carreira politica junto
a esse povo tão vitorioso e recepitivo seja BEM VINDO DOUTOR...


Anônimo disse...

Na onde o vein ta eu to juntoo ... é 22!!!

Anônimo disse...

sou 22 ate o fim mesmo ele dessistindo

Anônimo disse...

Na onde o vein tiver to com ele ... 22 pohaaaa !!

Anônimo disse...

ele foi prefeito 3 vezes elegeub vandinmho nos bacurais ele deve emcerra a carreira aonde ele teve so vitoria ou seja juntos com os bacurais.

Anônimo disse...

com todo respeito ao grupo de pinheiro,mas não dar para esperar gorete não ter meu voto contra ele,vou co m minha familia para flaviano,cada um toma seu rumo,depois da opção pinheiro o lider do meu voto sou eu mesmo e familia,vamos todos 8 juntos friviar .

Anônimo disse...

fui atrasdo velhinho ontem e hoje amanhecer com tudo isso,ei vou logo para a nova geração com toda força...eu não vou ser bucha para interrese de ninguem não,não sou otario não.

Anônimo disse...

sou bicudo e bicudo não vota bacurau não.thaw dr pinheiro vou com simão friviar.

Anônimo disse...

Pinheiro, vem friviar com o povo... E 65!!!

Anônimo disse...

Nao continue penheiro fik neutro pois era 22 e agora sou 65 t adoro mais quero ver acabar com essa istoria de bacurau e bicudo vamos todos p nova geraçao.....

Anônimo disse...

que vergonha pinheiro fazer um arrumadinho desse e depois a poiar gorete flaviano estou com vc...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO