segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[leia] Kelps demonstrou quem manda no PR de Apodi

Nem Pinheiro, nem João Maia, mas o suplente de deputado e advogado Kelps Lima (PR) colocou um ponto final na candidatura a prefeito do "velhinho bom" em Apodi.

Segundo a postagem de Thaísa Galvãoa desistência seria em troca por uma cadeira na Assembléia Legislativa e se confirma pela aliança de alguns coordenadores de campanha de Pinheiro já tenham se declarado à reeleição de Goreti.

A esperança de milhares de "pinheiristas" foi arrancado sem pelo menos uma consulta com seu eleitorado. Sem dúvida, tal ação decepcionou e muito os defensores de Pinheiro.

Fonte: Contexto Político com Ramonyer Morais.

6 Comentários:

Anônimo disse...

FOI UMA SAFADEZA E GRANDE,AGORA SE QUEM APOIAVA PINHEIRO TIVESSE VERGONHA NA CARA,NÃO SEGUIA MAIS ELE,NEM SEUS ALIADOS!

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, como pôde Pinheiro fazer uma coisa desse nível com os eleitores que tanto demostravam empolgação em suas movimentações! Cadê um amor e o compromisso que dizia que tinha pela cidade, pelo seu povo e seus eleitores? E o pior ainda ir para o lado da prefeita, sei não, o que será que ainda pode acontecer neste pleito?

Anônimo disse...

VOTEI NESSE RAPAZ PARA DEP.,MAIS COM ESSA QUE FOIARMADA FAZENDO A GENTE DE PALHAÇO,AGORA VOU FRIVIAR PARA MIM VINGAR DA DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

peia de novo

Anônimo disse...

Quem e esse? Nunca ouvi falar!

Anônimo disse...

ESTAR PROVADO O BEM QUE PINHEIRO TINHA POR O APODI ERA SÓ O PODER E NADA MAIS

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO