[leia] Kelps demonstrou quem manda no PR de Apodi
Nem Pinheiro, nem João Maia, mas o suplente de deputado e advogado Kelps Lima (PR) colocou um ponto final na candidatura a prefeito do "velhinho bom" em Apodi.
Segundo a postagem de Thaísa Galvão, a desistência seria em troca por uma cadeira na Assembléia Legislativa e se confirma pela aliança de alguns coordenadores de campanha de Pinheiro já tenham se declarado à reeleição de Goreti.
A esperança de milhares de "pinheiristas" foi arrancado sem pelo menos uma consulta com seu eleitorado. Sem dúvida, tal ação decepcionou e muito os defensores de Pinheiro.
Fonte: Contexto Político com Ramonyer Morais.
FOI UMA SAFADEZA E GRANDE,AGORA SE QUEM APOIAVA PINHEIRO TIVESSE VERGONHA NA CARA,NÃO SEGUIA MAIS ELE,NEM SEUS ALIADOS!
Sem dúvida alguma, como pôde Pinheiro fazer uma coisa desse nível com os eleitores que tanto demostravam empolgação em suas movimentações! Cadê um amor e o compromisso que dizia que tinha pela cidade, pelo seu povo e seus eleitores? E o pior ainda ir para o lado da prefeita, sei não, o que será que ainda pode acontecer neste pleito?
VOTEI NESSE RAPAZ PARA DEP.,MAIS COM ESSA QUE FOIARMADA FAZENDO A GENTE DE PALHAÇO,AGORA VOU FRIVIAR PARA MIM VINGAR DA DECEPÇÃO.
peia de novo
Quem e esse? Nunca ouvi falar!
ESTAR PROVADO O BEM QUE PINHEIRO TINHA POR O APODI ERA SÓ O PODER E NADA MAIS
Postar um comentário