quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[leia] Flaviano será entrevistado amanhã no programa Boa Tarde Cidadão na Band Natal

Amanhã quinta-feira (06), o professor e candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, concederá uma entrevista no Programa Boa Tarde Cidadão, a partir das 12:30hs exibido pela Band Natal, ao jornalista Robson Carvalho.

O candidato a prefeito pela coligação “Unidos Para Mudar” fará uma breve explanação em rede estadual sobre sua candidatura na cidade oestana, bem como abordará alguns pontos sobre a questão dos problemas que assola o nosso município.

“Boa Tarde Cidadão” é um programa que tem cidadania, política e utilidade pública são os temas. O programa entrevista autoridades do estado e personalidades políticas nacionais. O telespectador é protagonista do programa que otimiza a interatividade através das participações ao vivo, por SMS e pelas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Nota do blog: O jornalista Robson Carvalho também fez o convite aos outros dois candidatos em Apodi, Pinheiro e Goreti.

16 Comentários:

Anônimo disse...

O professor Flaviano é quente, votar num candidato assim é bom demais!

Anônimo disse...

sou indeciso até agora,porém acho muito dificil outros candidatos irem a esse debate,afinal propostas para apodi mudar realmente só tenho visto desse rapaz,a verdade é de deus.engana se com cores e ou vantagens de momento pra ser enganado,vota quem quer e não pensa no futuro já prejudicado da nossa terra. quem quer,votar livre é melhor,por isso estou analisando e tendencioso a vota nessa npva geração em apodi.tai a televisão mostrando que vender o voto é prejuizo para os municipio.

Anônimo disse...

vamos converser os votos lá de fora,vamos traze los via concientização e ai apodi ganhará.legal que é inteligente usa da arma livre,a palavra.

Anônimo disse...

vamos q vamos Flavianooo !
eu acredito em vc .

Anônimo disse...

isso nao da voi esta era pra ele esta aqui fazendo a campanha enquanto isso pinheiro e goreti esta comendo os poco votos dele

Anônimo disse...

assistir aqui em mossoró,não votei nesse cara ,mais é chegada a hora de dar uma chance,vai ser legal,essa de apodi só votar em quem para,é prejuizo na certa para a cidade.

Anônimo disse...

valeu quem mora fora de apodi se tiver que vir votar venha e vote em flaviano pois o mesmo e quem ofereçe alguma coisa de melhor pro seus conterraneos nao esqueçan que voces moram fora e deixam seus conterraneos a sofrer por 4 anos pense bem abra o olho e vote 65 pra mudar nos ja sofremos muito e hora de mudar .

Anônimo disse...

rapaz eu queria mudar minha cidade pra melhor so vejo soluçao nesse rapaz menino atrevido que nao gagueja nada diante uma pergunta do reporter, gostei cara va em frente.

Anônimo disse...

flaviano vçe e o cara ti amamos muito queremos voce como nosso prefeito. venha 65 pra mudar

Anônimo disse...

so come os votos de quem nao tem conciençia. pois sabem que mas sedo ou mas tarde vai precizar do apodi nem que seja pra se apozentar.

Anônimo disse...

que venha os eleitores de natal ,mossoro e todos que moram fora voces sao meus conterraneos nao nus abandunes na hora de escolher um cadidato vote 65 pra mudar.ja que voces vao embora e nus deixa sofrendo por 4 anos pense nos seus conterraneos ao menos uma ves na vida;

Anônimo disse...

Seria bem interessante ver Gorete e Pinheiro sera o que esses dois cristão iam dizer.

resido em parnamirim. disse...

estava de folga do trbalho,assistir flaviano e também ja vou mudar,pois votei gorete na urna passada e agora voudar uma oportunidade a esse paraz,dia 7 de outubro estarei aí,vou votau sim para ver meu apodimelhorar.

Anônimo disse...

sou apodiense tambem moro em mossoró e desta vez pode contar comigo meus conterraneos para mudar.

Anônimo disse...

obrigada meus conterraneos .e conversse com mais alguen que voce conhese pois apodi precisa de mudança urgente.

Anônimo disse...

esse professor sabe das coisas ele fala a lingua do povao.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO