segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[eleição] Em carreata histórica, Gorete e Dalton Filho unem Apodi em uma só ponte





Nesta sexta-feira, dia 14, Soledade recebeu a visita da nação verde. Localidade na qual a prefeita Gorete Silveira reformou e ampliou a escola Francisco Targino, implantou o programa CRAS RURAL e está concluindo a Unidade Básica de Saúde.

Feliz com a grande carreata verde, a prefeita Gorete entrou no Distrito de Soledade abraçada pelo povo. Enquanto caminhava em direção ao palco, os moradores da localidade acenavam de suas casas e confirmavam o apoio à candidatura de Gorete e Dalton Filho.

Numa só voz, a juventude 15 iniciou o comício cantando: “Eu vou votar em Gorete amigo me desculpe, porque quando ela fala, ela sempre cumpre!” (refrão de uma das músicas da campanha).

A médica Dr.ª Solange falou ao povo de Soledade do orgulho de trabalhar pela saúde dos apodienses na administração da prefeita Gorete, que proporcionou melhores condições para atender à população.

“O povo realmente lhe quer Gorete! Você fez história ao ser a primeira mulher eleita prefeita de Apodi, e vai continuar na história como a primeira prefeita reeleita (...). É lindo chegar e sair de Apodi, como a cidade está limpa e organizada. Sou médica e sei o quanto Gorete trabalhou pela saúde do nosso município, trazendo mais médicos e cirurgiões. Oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos pacientes”. Declarou Solange.

O candidato à vice-prefeito, Dalton Filho, aproveitou a oportunidade para recordar sua trajetória em Apodi e saudar seus amigos e vizinhos:

“Comecei minha história aqui muito perto, na Aurora da Serra. Eu vim aqui não para ser político e sim para viabilizar negócios na área rural, mas hoje eu estou na política e num momento muito feliz. Estou num momento em que eu entro nas casas das pessoas e já tenho muito o que mostrar”- Discursou Dalton.

Dalton ainda destacou que no dia sete de outubro todos vamos ser juízes, e decidir o futuro de nossa cidade:

“Temos três opções, uma que representa o passado, outra que representa a dúvida, e Gorete, que representa a certeza do desenvolvimento de Apodi”- Concluiu Dalton Filho.

Rodeada de amigos como Adailton, presidente da Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (Fals) e lideranças locais, Gorete agradeceu o apoio dos moradores de Soledade à sua candidatura:

“Meus companheiros do distrito de Soledade e da Chapada, nesse momento quero falar olhando no olho de cada um de vocês e dizer o quanto nossa cidade cresceu de 2009 até hoje. Quando comecei, o posto de saúde daqui não tinha estrutura. Eu busquei parcerias e consegui construir a Unidade Básica de Saúde, que já está quase concluída (...), nas escolas faltavam cadeiras, a merenda não era de qualidade e os professores estavam sem incentivo. Eu, como professora, implantei o plano de cargos e carreiras, a escola Francisco Targino foi reformada e ampliada. É assim que estamos fazendo”. Discursou Gorete.

Os candidatos a vereadores da Chapada reafirmaram o apoio à prefeita Gorete e agradeceram por todas as melhorias que ela realizou no Distrito de Soledade durante sua gestão.

Fonte: Assessoria de comunicação.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Jesus por tudo isso, foi mais uma carreata que ficou na história de Apodi! A vitória é sua Gogo... é 15... é esperança... é alegria.. e com certeza, é vitória, vitória, vitória, vitória e vitória.

liberdade apodi ! disse...

esse ai em cima é um alucinado .minino vc chama aquilo de carreata ?pensei q era um enterro .de q adianta tantos carros vasios 3 onibus sem ninguem ate casamba .se vc viu a de flaviano indoidou .quando o povo quer nao tem geito 65 na cabeça !

NO DIA 7 ......65 disse...

no dia 7 o povo vota 65 no dia ...65 flaviano e se maria se maria e flaviano .......65 65 65

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO